Globo esquece de Domingos Montagner no Momento Saudade do Melhores do Ano 2016

0



No último domingo (18), aconteceu o “Melhores do Ano 2016”, no “Domingão do Faustão”. A premiação foi comentada do início ao fim por internautas no Twitter. Todos os anos há um segmento na premiação que recebe o nome de “Momento Saudade”. Nesse segmento, são homenageados todos os atores e atrizes que faleceram no decorrer do ano. Imagens de vários artistas foram exibidas enquanto Faustão citava os seus nomes. Mas Domingos Montagner não foi citado.

O ator era protagonista da novela das 21h “Velho Chico” e morreu afogado no Rio São Francisco, na pausa das gravações do folhetim. Ele faleceu em setembro deste ano. Quando ele não foi citado no vídeo, vários internautas notaram sua ausência e reclamaram. Mas o ator teve uma homenagem especial só para ele.

Além da homenagem especial, vários vencedores do ano relembraram e homenagearam o ator. Camila Pitanga recebeu o prêmio de Melhor Atriz, Lucy Alves recebeu o prêmio de Revelação do Ano e Gabriel Leone, o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. Os três participaram de “Velho Chico” e relembraram a memória do falecido ator.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.