A Usurpadora: resumo de segunda-feira, 19 de dezembro

0



Nesta segunda-feira (19), vai ao ar o capítulo 031 de “A Usurpadora”. No episódio, Douglas vai observar o comportamento de Paola ao lado do músico que conheceu na festa, Estephanie insiste que Paulina confesse que está com Carlinhos. Tentando convencê-la de que ela pode ser irmã gêmea de Paola, Paulina lembra que sua mãe faleceu antes de revelar algo importante. Paola sofre recaída por causa do acidente que sofreu. O médico recomenda que ela procure o profissional que a operou.

Dona Piedade pede para Paulina viajar para encontrar Carlos Daniel e ajudar na procura de Carlinhos. Ao chegar no hotel, ela conta a Carlos Daniel que é a usurpadora. Ela conta tudo com tanta sinceridade que Carlos Daniel acredita em suas palavras. Leda o envenena, ele muda de opinião e manda Paulina ir embora.

Carlinhos está sem memória e não consegue reconhecer ninguém. Após ser influenciado por Rodrigo e Leda, Carlos Daniel diz que acha que Paulina estava com seu filho. No fundo, entretanto, ele não acredita que Paulina fez isso. Ele pede que Paulina vá para longe para não ser presa.

A reprise da novela mexicana “A Usurpadora” vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.