Graciele abre o coração sobre Zezé di Camargo

0



Polêmicas de lado, o relacionamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda vai muito bem. A modelo postou foto de mãos dadas com o namorado em seu Instagram e abriu o coração na legenda.

“Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir a qualquer lugar de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento”, escreveu, creditando o autor Arnaldo Jabor. Ela também usou a hashtag com a frase “lutamos juntos por esse amor”.

Apesar de estarem vivendo boa fase, Graciele não é muito querida entre alguns familiares de Zezé. Wanessa, filha do cantor, já viveu confusão com a modelo e já chegou a dizer que não apoiava o relacionamento. Em entrevista com Fátima Bernardes, no “Encontro”, ela voltou atrás e disse que tomou a “decisão de respeitar a relação”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.