Zezé di Camargo defende Paula Fernandes

0



Zezé di Camargo se envolveu numa polêmica neste final de semana. Ele respondeu uma seguidora que criticou o vestido que Paula Fernandes usava em foto que ele compartilhou em sua rede social. “Minha parceira @paulafernandes em várias composições, sou fã da sua voz, da sua sinceridade, e às vezes seu guru e confidente. Torço muito por você, porque conheço sua essência. Boa sorte na vida queijinho mineiro!”, disse ele na legenda da foto.

Mas o que virou assunto entre os seguidores de Zezé foi a roupa escolhida pela cantora. Muitos criticaram a sua escolha. Ela estava preparada para gravar DVD da dupla Zé Henrique e Gabriel.

“Essa roupa acabou com você, Paula Fernandes”, comentou uma seguidora. Zezé não gostou do comentário e respondeu. “A roupa não faz ninguém. Às vezes, por traz de uma roupa toda maltrapilha, existe um ser humano lindo, e a gente com nosso preconceito não dá a chance de sabermos quem é o ser humano que é. Falo isso porque conheço ela e se você a conhecesse, pensaria como eu”, escreveu.

Atualmente Zezé virou notícia ao admitir que não fala mais com a sua filha Wanessa.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.