Especial de Roberto Carlos tem mais audiência que JN e novelas
O especial com Roberto Carlos foi ao ar na última sexta-feira (23), na Rede Globo. E a atração conseguiu mais audiência que as novelas da emissora e “Jornal Nacional”. Os dados são da Grande São Paulo. O nome do especial de 2016 foi “Simplesmente Roberto Carlos”. A média de audiência da atração foi de 21.8 pontos, com 38 de share. Foi a segunda maior audiência do dia da emissora.
A atração teve 4 pontos a mais de audiência do que a média do horário nas quatro sextas-feiras anteriores. O Jornal Nacional teve 21.6 pontos de média. “Rock Story” teve 19.3 pontos de média e “Sol Nascente”, 17.2 pontos. O clássico especial com o cantor só não teve maior audiência que a novela das 21h, “A Lei do Amor”, que teve média de 22.7 pontos.
No Rio de Janeiro, a atração conseguiu 50% de share e 27 pontos de média. O índice é 7 pontos a mais que a média do horário nas quatro sextas-feiras anteriores.
O programa também fez sucesso nas redes sociais. Foram escritos mais de 37 mil tuítes. Comparado com 2015, o aumento de tuítes foi de 5%. Quinze termos referentes ao programa apareceram nos trending topics da rede social. Desde, 4 apareceram nos trending topics do mundo: “Roberto Carlos”, “Caetano e Gil”, “Marisa Monte” e “Zeca Pagodinho”.
Comentários estão fechados.