The Noite com Danilo Gentili: convidados da última semana de 2016




Na última semana de 2016, o “The Noite com Danilo Gentili” vai apresentar uma série de convidados inéditos. Nesta quarta-feira (28), a sensitiva Márcia Fernandes vai ser entrevistada. Ela vai contar ao apresentador a sua história e como começou no mundo da espiritualidade. Ela é famosa por fazer previsões de maneira espontânea e vai falar sobre simpatias para quem quer arranjar um novo amor ou um emprego em 2017. O treinador Joel Santana também será entrevistado.

O convidado de quinta-feira (29) será Maurício Dollenz. Ele vai falar sobre sua trajetória como ator, mágico e comediante. O redator e humorista Rafael Marinho também será entrevistado por Gentili. Marinho vai falar sobre seu espetáculo de stand up e sua carreira no mundo do humor.

Fechando a semana e 2016, o convidado de sexta-feira (30) será Ventania. O compositor é famoso por canções inspiradas no mundo hippie, como “Cogumelo Azul” e “Vampiro Doidão”. Ele ficou conhecido em São Tomé das Letras, Minas Gerais. O compositor vai falar sobre sua história de vida e sua carreira. A atração vai exibir também o quadro “Rodada da Noite”.

O “The Noite” é exibido de segunda a sexta, no SBT, a partir das 0h15.




Comentários estão fechados.