Qual lingerie usar no réveillon 2017? Veja o significado de cada cor

0



O que você deseja para 2017? Amor, saúde, paixão, paz… A cor usada na lingerie durante o réveillon ajuda a realizar os desejos para o ano que está por vir. A cor da lingerie pode combinar com o esmalte nas unhas para fortalecer o desejo. Ou as unhas e lingeries podem ter cor diferentes para não ter que abrir mão de um desejo e poder focar em dois.

Confira abaixo o significado de cada cor de lingerie e escolha a que vai usar na virada de 2016 para 2017.




Vermelho: é uma cor quente e significa determinação e instintos sexuais. Ela evoca a beleza feminina. Quer ter muitas paixões em 2017? Use essa cor.

Branco: símbolo da paz. Para quem quer 2017 com muita harmonia e equilíbrio. Também é uma boa cor de lingerie para quem quer recomeçar ou começar algo do zero. Nas unhas vale esmalte branco ou o romântico estilo francesinha.

Verde: cor da esperança. Cor para quem busca saúde e cura.

Rosa: as lingeries rosas são indicadas para quem não quer mais aventuras e várias paixões. É uma cor para quem quer arranjar um relacionamento significativo e duradouro. É a cor da energia do planeta Vênus, Deusa do Amor. Você pode optar por um rosa mais claro e meigo ou um mais chamativo para atrair luxo, beleza e sensualidade.

Azul: cor de Júpiter, da sorte, crescimento e sucesso. Ideal para quem quer expandir os horizontes profissionais em 2017.

Amarelo: cor de lingerie clássica para quem quer um ano farto de dinheiro. É a cor da vitalidade, do sucesso e da mudança. Para deixar o poder pessoal mais evidente, vale apostar em lingerie de amarelo-dourado.

Violeta: cor ligada ao lado sensível. É a cor da intuição, sabedoria, conexão espiritual.

Preto: é uma cor positiva, ao contrário do que normalmente se pensa. Usar uma lingerie preta prepara o terreno para plantar algo. Afasta negatividade e protege do mal.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.