Padre Fábio de Melo conversa com Angélica no Estrelas

0



Padre Fábio de Melo é um dos convidados do último Estrelas do ano de 2016. Neste sábado, dia 31 de dezembro, ele estará conversando com Angélica sobre o que passou em 2016 e sobre o que vem por aí.

Veja também: Morre irmã do Padre Fábio de Melo

Enquanto os dois caminham na praia, padre Fábio aproveita para relembrar histórias engraçadas de Réveillon. Ele conta uma virada de ano que passou dentro de um carro. “Um casal de amigos de Minas Gerais me convidou para passar numa festa no Rio. Aceitei, mas ela demorou para se arrumar e pegamos trânsito no caminho”, conta, entre risos. E completa: “Prefiro lugares reservados e sem festa”.

Outros convidados do Estrelas

Além do padre Fábio de Melo, Angélica estará também com a cantora Paula Fernandes. A sertaneja é levada para realizar o “último desejo de 2016” no programa: praticar wakeboard. Ela também fala sobre o mundo sertanejo.  “Sinto que as pessoas estão menos preconceituosas com o gênero musical”, revela.

A presença de Robson Conceição também é garantida no quadro “Sabores”. Ele vai preparar uma receita de mocotó e também ensina Angélica a treinar o esporte. “Não posso desperdiçar essa oportunidade, gente! Quero aprender golpes para chegar arrasando na minha aulinha!”, brinca a apresentadora, que pratica os golpes em um boneco de borracha, o Bob. “Vou te lançar um desafio. É para fazer comigo primeiro e depois bater no Bob”, diverte-se o atleta.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.