Baixa audiência pode fazer SBT mudar mais uma vez programação da tarde

0



Desde o fim de 2016, a programa do SBT durante às tardes está passando por problemas de audiência. Toda a “crise” começou após a emissora decidir reprisar mais uma vez “A Usurpadora”. A novela mexicana acabou derrubando todo o resto da audiência, que piorou após a estreia de “Querida Inimiga”. Esta última anda alcançando números ainda menores do que os da sétima exibição da novela de Paola Bracho.

Por causa disso a emissora pode promover mais uma mudança no horário da tarde. De acordo com o “Estadão”, caso isso aconteça, “Rubi” começará a ser exibida às 17h30. A novela vai substituir “A Usurpadora”. Já “Querida Inimiga”, ainda sem substituta definida, vai ser exibida às 16h45. O SBT estreia ainda em janeiro “O Que a Vida Me Roubou”, que substitui “Lágrimas de Amor”.

Em fevereiro, “A Gata” será substituída por “Amanhã é Para Sempre”. A novela vai ter tema de abertura em português. A música original está sendo regravada por Lucero.

As cotadas para ocupar o lugar de “Querida Inimiga” são “Vida Dupla”, “Um Refúgio Para o Amor”, “Triunfo de Amor” e “A Cor da Paixão”. Todas essas são frequentemente pedidas pelo público.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.