Datena liga para bandidos e bate boca ao vivo no Brasil Urgente
José Luiz Datena vem virando notícia nos últimos meses por causa de sua forma irreverente de apresentar o “Brasil Urgente”. Atualmente ele não precisa mais ficar “preso” ao estúdio e pode circular pelos corredores. Ele também interage ao vivo com produtos e diretores da atração.
Na última quarta-feira (04), o apresentador pediu que um membro de sua equipe telefonasse para supostos bandidos. Usando barba desde que voltou das férias, o apresentador revelou que foi vítima de golpe. Ele contou que criminosos, geralmente presidiários, mandam mensagens ou telefonam para informar que os proprietários do número do celular foram premiados. O produtor do programa ligou para um desses números que informaram que o apresentador supostamente foi premiado.
Irritado, Datena conversou com dois homens diferentes que atenderam o telefonema. Os dois reconheceram a voz do apresentador. “Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando um golpe”, disse o apresentador aos supostos criminosos.
Comentários estão fechados.