Após mudar programação várias vezes, SBT tira sarro de si próprio

0



Nas últimas semanas o SBT está tomando várias decisões e voltando atrás sobre sua programação. De ontem para hoje, por exemplo, a emissora divulgou que “Primeiro Impacto” estrearia no horário do almoço. Mas depois voltou atrás e decidiu que “Clube do Chaves” vai continuar no horário. As mudanças foram tantas que a emissora resolveu brincar com a sua própria situação.

Tantas mudanças têm como objetivo frear a boa audiência da Record TV na hora do almoço. A emissora de Silvio Santos já tentou várias estratégias. E agora voltou atrás após o público pedir a permanência do “Clube do Chaves” na programação. Os fãs da atração até subiram uma hashtag no Twitter e foram ouvidos pela emissora.

A hashtag #SemChavesSemSBT virou um dos assuntos mais comentados da tarde no Twitter. A atração estreou semana passada e conseguiu aumentar a audiência do horário. A audiência do SBT subiu 77% na faixa horária que antes era ocupada pelo “Fofocando”. O programa de fofocas agora é exibido às 8h da manhã.

Todas as idas e vindas viraram piada na conta oficial do Twitter da emissora. Veja abaixo a imagem que a conta postou na rede social.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.