Silvio Santos troca Chaves por Dudu Camargo

0



Silvio Santos continua querendo mudar a programação do SBT. A emissora é conhecida por alterar constantemente sua grade, até mesmo de última hora. No último dia 24 o Homem do Baú foi para Orlando e continuará na cidade dos Estados Unidos até maio. Todos os seus programas estão gravados até o seu retorno. Mas ele pediu alterações mesmo de longe. Ele garantiu o retorno de Dudu Camargo para as tardes do SBT, às 13h45. O âncora, que tem 18 anos, vai voltar ao “Primeiro Impacto” e substituir “Clube do Chaves”.

O “Clube do Chaves” entrou no ar substituindo o “Fofocando”. Ele conseguiu aumentar a audiência do horário em 77%. O “Fofocando” agora vai ao ar às 8h. O programa de fofocas não está emplacando em audiência no novo horário, como também não conseguia no antigo. Agora Dudu terá um programa só seu. Ele estava se revezando na apresentação do “SBT Notícias”.

Já sobre o “Clube do Chaves”, ainda não há nada confirmado. Ainda não se sabe se ele vai continuar sendo exibido, mas em outro horário. Desde que estreou, o programa manteve a boa média de 8 pontos de audiência.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.