Fernanda Lima se prepara para estreia de nova temporada de Amor & Sexo
A nova temporada de “Amor & Sexo” estreia dia 26 de janeiro. O programa comandado por Fernanda Lima já está dando o que falar com suas chamadas. Para a maratona de gravações, a apresentadora se prepara como uma atleta. “Antes da gravação, eu começo as aulas de canto, de balé, de reforço para a coluna e todas as preparações corporais possíveis, quase como um atleta”, disse a apresentadora ao jornal Extra.
O tema do programa do dia 26 de janeiro será o empoderamento feminino. Entre as convidadas da noite estão Gaby Amarantos, Karol Conká e Elza Soares. A apresentadora lembrou que a atração tem “tempero de ousadia, informação e diversão”. “A gente quer alcançar pessoas que talvez nunca entrariam em contato com os assuntos que abordamos e assim entreter e informar ao mesmo tempo”, disse Fernanda Lima.
O humorista Eduardo Sterblitch será uma das novidades da nova temporada do “Amor & Sexo”. Ele vai fazer parte do time dos jurados. Os demais jurados serão Dudu Bertholin, Mariana Santos, José Loretto, Otaviano Costa e Regina Navarro Lins.
O “Amor & Sexo” vai ao ar toda quinta-feira, após o “Big Brother Brasil”, na Rede Globo.
Mi è piaciuto il programma. Molto divertente e lontano da rotoli politici.
Congratulazioni