Caldeirão do Huck estreia o quadro ‘Revira Viral’

0



O Caldeirão do Huck estreia, neste sábado, dia 14, o quadro ‘Revira Viral’. O momento divertido do programa vai chamar pessoas famosas para interpretarem vídeos que viralizaram na internet.

A estreia terá a presença de Minotauro e Minotouro. Os dois vão interpretar o famoso vídeo, em que um menino chora a morte de uma formiga.

A atração também tem a estreia da nova temporada de ‘Os Pendurados’. Os atores Daniel Blanco e Marcos Pitombo vão ser colocado acima de 40 metros do chão e presos por ímãs a uma plataforma debungee jumping. Quem vai ficar mais tempo?

Os amigos de longa data Guilherme Leicam e Henrique Stulbach, vão assistir a tudo e vão participar de um jogo de perguntas e respostas para provar o quão bem conhecem os parceiros de dupla. As perguntas serão feitas a Leicam e Stulbach. Blanco e Pitombo deverão acertar as respostas dadas pelos amigos para evitarem a queda livre e conquistarem o prêmio de R$ 5 mil.

O quadro ‘Herói Por Um Dia’ também estará de volta. Luciano vai mostrar as histórias de Gustavo, Ariel, Patrick e Leonardo, que se cruzaram a partir de um afogamento nas águas de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos fluminense. Patrick e Leonardo irão também participar do quadro ‘Agora ou Nunca’.

Huck relembra a história da família Ribeiro, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que participou de uma edição do ‘Lar Doce Lar’ em 2007.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.