The Voice Kids tem segundo dia de audições às cegas

0



O The Voice Kids terá a segunda etapa das audições às cegas neste domingo (15). No primeiro dia, 13 crianças se apresentaram e algumas foram selecionadas para os times dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo. Ela escolheram canções que já foram sucesso com Milton Nascimento, Erasmo Carlos, Michael Jackson, Tom Jobim, entre outros.

O programa também foi marcado pela estreia de André Marques no The Voice Kids. “Confesso que achei que, por já ter me emocionado na gravação, assistir de casa seria normal. Não foi. Foi uma alegria e uma emoção, para mim e todos que estavam comigo. Que domingo incrível! Amém”, disse André.

Thalita Rebouças, sua companheira de palco, concorda. “Estar ao lado dos pais no momento em que uma cadeira vira é uma emoção que vou levar pra vida toda. Como é bom pular de felicidade com a alegria dos participantes”, afirmou.

O ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, depois da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, aproximadamente às 13h50, e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de André Marques com Thalita Rebouças.

Os times do ‘The Voice Kids’ até o momento:






Time Carlinhos Brown: João Vitor Mafra (10); Valentina Francisco (11); Giovana Galdino (9); Maria Vittoria (12);

Time Ivete Sangalo: Franciele  Fernanda (14); Flávia Scanuffo (10); Luís Arthur Seidel (12); Thomas Machado (9); Ystefani (15);

Time Victor & Leo: Allexandre Nunes (13); Juan Carlos Poca (14)






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.