Selena Gomez aparece usando celular com foto de The Weeknd

0

Selena Gomez é fã de The Weeknd como todo mundo. A cantora supostamente está saindo com ele; semana passada os dois viraram notícia principal em todo o mundo após serem flagrados aos beijos em público.




A cantora foi fotografada no último domingo (15) do lado de fora de sua igreja com amigas em West Hollywood, na Califórnia. Mas o que chamou atenção foi um detalhe em seu celular. Fotos tiradas por paparazzi mostraram que a tela do celular da cantora estava com a capa de “Starboy”, último álbum de The Weeknd. Não dá para saber ao certo se a música estava tocando, mas já é certo que ele aparece na imagem.

As fotos do provável novo casal de Hollywood surgiram online na última quarta-feira. The Weeknd não se relaciona publicamente com ninguém desde novembro de 2016, quando terminou o namoro com a modelo Bella Hadid.

A super modelo não comentou sobre o romance, mas deu a entender que não gostou nada da novidade. Poucas horas depois das fotos de The Weeknd e Selena rodarem a internet, Bella parou de seguir Selena no Instagram. Andando em Nova York, um paparazzi perguntou para a modelo como ela estava se sentindo. “Estou me sentindo bem”, respondeu ela.

De acordo com o E! News, entretanto, a modelo não digeriu tão bem o romance de Selena e The Weeknd. “Ela não superou totalmente The Weeknd. Ela ainda o ama. Eles estão em bons termos, mas ela está chateada sobre o romance com Selena. Ela não ficou feliz quando a fofoca sobre os dois ficou em todo lugar”. Outra fonte do E! News continuou: “Ela se magoou ao ver Selena em cima de seu homem. Ela ainda sente que eles têm uma conexão”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.