Corinthians elimina Flamengo e Copinha terá campeão de São Paulo

0

Os jogadores do sub-20 do Corinthians eliminaram mais um time carioca. Isso aconteceu agora na Copa São Paulo de Juniores, após vitória contra o Flamengo.




Os gols foram de Pedrinho e de Vinicius Del’Amore. O Timão ganhou do time carioca por 2 a 1. O Corinthians é o último semifinalista do principal torneio de base do Brasil. No próximo domingo, o time paulista enfrenta o Juventus-SP, às 19h45. Também se enfrentam o Paulista de Jundiaí e Batatais. A semifinal será totalmente paulista. O time alvinegro é o maior campeão da Copa São Paulo e busca seu 10º título.

No início do jogo, já aos seis minutos, o Flamengo abriu o placar ao cobrar pênalti de Dener, logo depois da falta cometida pelo goleiro Filipe no atacante Lincoln. Mas o time carioca não teve muito tempo para comemorar. Apenas um minuto depois, Pedrinho chutou a bola no canto direito de Gabriel Batista, que não defendeu a jogada. Ainda no primeiro tempo o time paulista marcou o gol da virada. Mas o gol foi anulado por impedimento de Fabrício.

No segundo tempo, Pedrinho cobrou escanteio, Thiago desviou e Del’Amore chutou para a rede. O Flamengo precisava de gol de empate, mas não conseguiu. Aos 36 minutos do segundo tempo, o Timão acertou na trave.

O próximo adversário do Corinthians é o Juventus. O jogo acontece domingo (22), às 19h45, horário de Brasília. Às 10h do mesmo dia, Paulista e Batatais se enfrentam. A decisão da Copinha acontece dia 25 de janeiro, dia de aniversário da cidade de São Paulo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.