Após sucesso de Flash, Globo vai exibir Prison Break
A parceria da Globo com a Warner rendeu bons frutos. A emissora brasileira conseguiu ótima audiência com “Flash” e espera o mesmo com “Prison Break”.
A emissora global conseguiu altos índices de audiência com a série do super-herói e por isso começou a ter interesse em apostar em atrações parecidas. Com o sucesso, a ala da emissora que defende os enlatados ficou mais forte. A segunda temporada da série já foi encomendada. Ela também influenciou na exibição de filmes inéditos na “Tela Quente”.
Agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora pretende exibir mais um sucesso mundial. A Globo pretende exibir “Prison Break”, da 20th Century Fox Television. O retorno da série acontece dia 4 de abril. A transmissão será simultânea nos Estados Unidos e Brasil, no canal de TV fechada Fox. Quando for liberada para a TV aberta, a série já tem a Globo como destino.
Comentários estão fechados.