Fofocando chega ao fim e SBT estreia novo programa

0

Nesta sexta-feira (20), o SBT anunciou o fim do “Fofocando”. O programa que falava sobre celebridades chegou ao fim após várias tentativas de emplacar na audiência.




Mas a emissora ainda não desistiu totalmente fo formato. Os apresentadores do “Fofocando” vão agora apresentar um novo programa durante a tarde. Eles, com mais um novo apresentador, agora serão responsáveis pelo “Fofocalizando”. No final do programa desta sexta, Leão Lobo deu o aviso na televisão. “O ‘Fofocando’ como vocês conhecem acabou. Mas segunda-feira vai ter novidades, estreia ‘Fofocalizando’, às 14h45. Um programa diferente de tudo o que você já viu”, contou ele.

Leão Lobo perguntou o que Mamma Bruschetta acha que terá no novo programa. “Tomara que não seja eu rolando escada abaixo”, respondeu ela. Mara Maravilha disse que o “Fofocalizando” será “do jeitinho” que ela estava torcendo para ser.

O programa não terá mais Dudu Camargo como Homem do Saco no elenco. No lugar de Dudu, entra Décio Piccinini. Atualmente ele é jurado de calouros no “Programa do Ratinho” e no “Programa Silvio Santos”. A atração também não vai falar apenas sobre fofocas.

A estreia do “Fofocalizando” às 14h45 vai trazer novas mudanças na programação da tarde da emissora. A atração será exibida após o “Clube do Chaves”. Após o novo programa será exibido o “Casos de Família”, às 15h45. As novelas mexicanas começam a ser exibidas a partir das 16h45. Cada novela mexicana terá uma hora no ar.

Veja abaixo o anúncio do fim do “Fofocando”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.