Gracyanne Barbosa e Belo devem participar do Power Couple Brasil

0

O elenco da segunda temporada do “Power Couple Brasil” começa a ganhar forma. A nova temporada deve contar com nomes de peso, como Gracyanne Barbosa e Belo.




A primeira temporada teve nomes como Gretchen e Simony. Agora, Belo e sua esposa são um dos casais que estão em fase de negociação com o reality show. Desde que se casaram os dois gostam de expor parte da vida nas redes sociais e programas de TV. Mas nenhum deles havia aceitado participar de um reality show sozinho. No “Power Couple” eles poderão jogar juntos pelo prêmio máximo.

Como a intimidade dos dois não será revelada, eles devem topar participar. Serão revelados apenas momentos em que estiverem em grupo. Quem também está na lista de casais em fase de negociação é Canisso, baixista do Raimundos, e sua esposa Adriana Toscano.

O cachê para participar do “Power Couple” varia de acordo com a popularidade de cada casal. Ele pode variar de R$ 70 mil a R$ 200 mil. A lista completa de participantes e data da estreia será divulgada no final de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.