Repórter que chamou Ludmilla de ‘macaca’ ameaça processar Record

0

Marcão do Povo, jornalista ex-apresentador do Balanço Geral DF, deu entrevista na última quinta-feira (19). Ele falou sobre a polêmica com a cantora Ludmilla. O jornalista chamou a cantora de “macaca”.




O ex-apresentador pediu desculpas para a cantora, mas afirmou que ela “vive de processos”. Sua entrevista foi dada para a Rádio Gaúcha. Ele também desmentiu o comunicado da Record TV. “Na realidade, hoje, no país, tudo o que você fala é motivo das pessoas dizerem que é bullying, que é racismo. Ela [Ludmilla] está vivendo de processos, e não de shows. Até porque está muito em baixa”, disparou.

Ranniere Lopes, advogado do ex-apresentador, deu entrevista para o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão. Ele afirmou que seu cliente não foi chamado pela Record e que ele pode processar a emissora. “O Marcos Paulo não foi citado, não foi procurado para futuros processos. Nós estamos bem tranquilos quanto a isso. O que aconteceu é que ele foi fazer o programa do dia 18 e foi impedido para fazer o programa. Quando chegou lá, um diretor foi convidado a fazer o distrato e ele não quis fazer, porque não tinha motivo plausível”, disse o advogado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.