SBT exibe primeira chamada do Fofocalizando; assista
O SBT divulgou esta semana que o “Fofocando” chegaria ao fim. Após mudar de horário várias vezes, o SBT desistiu de seguir com o formato e os apresentadores irão migrar para o novo programa, o “Fofocalizando”.
O “Fofocalizando” será uma espécie do programa cancelado, mas todo reformulado. Ao anunciar a novidade Leão Lobo afirmou que o “Fofocando” como é conhecido atualmente “acabou”. “Um programa diferente de tudo o que você já viu”, disse ele, antes de apresentar a última edição da extinta atração.
O “Fofocalizando” será exibido às 14h45, após o “Clube do Chaves” e antes do “Casos de Família”, que começa às 15h45. Após o anúncio, a chamada do novo programa começou a ser exibido durante a programação do SBT.
Confira o vídeo da chamada abaixo.
Comentários estão fechados.