BBB 17: Emilly se irrita e diz que Antônio é inconveniente
Na noite de segunda-feira (23), dia de estreia do BBB 17, o clima de paquera entre Antônio e Emilly começou. Os dois dançaram juntos e acabaram juntos da piscina. Mas pouco tempo depois começaram a se estranhar.
Antônio bebeu tudo rápido e mandava o tempo inteiro que a produção do BBB disponibilizasse mais uma leva de bebidas. Pouco depois, ele começou a abraçar Emilly e reclamar que ela se esquivava ou que ela saia para dançar com a irmã.
O brother tentou levar Manoel de volta para a pista de dança. Enquanto isso, a sister aproveitou para desabafar com sua irmã Mayla. “O Antônio é muito inconveniente. Eu não quero pegar ele. Não vou. Ele acha que pega quem quiser e não é bem assim”, desabafou.
Além de tentar ficar com Emilly, Antônio passou toda a noite tentando convencer seu irmão Manoel a beber. Ele bebeu um gole de champanhe no início da noite, mas em seguida parou. Os demais participantes começaram a beber mais rápido e Manoel se afastou, ficando sozinho no canto da piscina. Mayla perguntou o motivo do brother não beber e explicou que mesmo que ela seja religioso e não goste de beber, deve aproveitar o reality show.
“Não dá pra ficar tomando refrigerante”, criticou Mayla. “Estou de boa, não preciso beber. Quando tiver que me divertir, me divirto”, respondeu Manoel.

Comentários estão fechados.