Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Roberta já chamou Tiago Leifert de ‘louco’

Durante o Big Brother Brasil 16, Tiago Leifert deu o que falar após comentar polêmica entre Ana Paula e Laércio. Atualmente Leifert é o apresentador do BBB. Internautas encontraram Roberta se pronunciando sobre o caso.




Na época do BBB 16, Leifert criticou a postura de Ana Paula, após ela acusar Laércio de pedofilia e reclamar por ele ficar olhando as participantes. Ana Paula era favorita absoluta do Twitter e seus fãs bombardearam o atual apresentador do reality show com críticas.

Agora, após a lista dos participantes ser divulgada, os internautas encontraram algo curioso no perfil de Roberta. “Vocês estão muito nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, disse Leifert na época. E Roberta respondeu: “Misericórdia, você só pode estar louco”.

Favorita da internet “à primeira vista”, os internautas gostaram ainda mais da participante após verem a sua posição durante a polêmica.

Os 13 participantes do BBB entram na casa nesta terça-feira (24). Eles se juntam aos dois pares de gêmeos que concorrem a duas vagas no reality show. Ainda nesta terça acontecerá ao vivo a primeira prova do líder da edição. Já foi divulgado que a edição não irá focar tanto nas provas de resistência, como acontecia nas edições passadas, e sim nas provas de lógica. Não se sabe de qual tipo será a prova desta terça.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios