BBB 2017: prova do líder de resistência garante imunidade ou prêmio

0



A estreia do BBB 2017 aconteceu na segunda-feira (23), mas só quatro participantes estão no confinamento. A TV Globo colocou apenas as duas duplas de gêmeos, que vão participar da primeira eliminação dupla no domingo. Os outros 13 selecionados entram nesta terça na casa e já participam da prova do líder.

Veja também: Veja fotos da casa do BBB 2017

BBB17: nudes de Mayla e Manoel agitam a noite

Para começar com tudo, a primeira prova do líder do BBB 2017 será em dupla e de resistência. Os moradores da casa mais vigiada do Brasil vão entrar e já testar os seus limites.

A dupla ganhadora conta com uma vantagem e também com um prêmio. Um dos dois vai ganhar R$ 10 mil e garantir não sair com o bolso vazio da casa. Já o outro vencedor ficará com a imunidade, algo muito importante na primeira semana de jogo.

Gêmeos já estão no Paredão do BBB 2017






As duas duplas de gêmeos não sabem ainda, mas a partir de quarta eles estarão no paredão, automaticamente, o público vai ter que escolher entre Emilly e Mayla e também entre Antônio e Manuel, para ver que continua com os outros 13 e continua na casa. A eliminação de um rapaz e uma moça acontece no próximo domingo.

O BBB 2017 começa às 22h20, logo após a novela A Lei do Amor.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.