The Voice Kids bate recorde de audiência

0

O “The Voice Kids” do último final da semana bateu recorde de audiência em São Paulo. O programa exibiu o terceiro dia de audições às cegas.




No último domingo (22), o reality show conseguiu média de 18 pontos de audiência. O share foi de 35%. Com os índices, o programa bateu seu recorde da temporada e já igualou com o recorde da temporada anterior. Os dados são da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o recorde ficou por conta da “Escolinha do Professor Raimundo”. O programa humorístico conseguiu média de 21 pontos e share de 47%. Com o número, a atração repetiu o recorde das duas temporadas.

Outros programas da emissora também bateram ou igualaram recordes. “Cheias de Charme” igualou seu recorde das sextas-feiras no dia 20, com 18 pontos. “Rock Story” e “A Lei do Amor” também bateram seus recordes das sextas, com 25 pontos e 30 pontos, respectivamente.

No sábado, o “Estrelas” conseguiu 15 pontos. O número representa seu recorde desde o dia 15 de outubro de 2011. As novelas “Sol Nascente”, “Rock Story” e “A Lei do Amor” também conseguiram seus recordes aos sábados no dia 21. As novelas conseguiram 22 pontos, 24 pontos e 26 pontos, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.