Irmã de Mayara estranha romance da sister com Antônio no BBB 17: ‘Ela gosta de homens mais velhos e ele não tem muito papo’

0

A irmã de Mayara está estranhando o romance da sister com Antônio no BBB 17. Bruna Motti não esperava a formação do casal.




O casal se formou durante a primeira social do confinamento. A irmã de Mayara estranhou o envolvimento com Antônio porque a sister “gosta de conversar com a pessoa” e “curte homens mais velhos”. “Foi uma surpresa ela ter se envolvido com Antônio porque ele é muito novo e não tem muito papo”, explicou.

Bruna contou ainda que os conhecidos de Mayara ficaram impressionados com a formação do casal e estão sem entender. “O pessoal não está entendendo muito bem o motivo de ela estar com ele. Acredito que seja pelas circunstâncias do confinamento. Teoricamente, eles são muito diferentes”, disse ela. “Mas, às vezes, casais diferentes acabam se dando bem”.

Já Manu Rafaski, irmã de Antônio e Manoel, defende os gêmeos de terem ficado com Mayara e Vivian para continuar na casa. “Se tiver alguém usando alguém, são elas. Acredito que meus irmãos tenham se interessado de verdade”, defendeu.

Antônio e Mayara se beijaram durante a primeira social do programa, na última quarta-feira. Manoel e Vivian se beijaram no mesmo dia, minutos depois. Nenhum dos dois casais está sendo bem aceito nas redes sociais. O quarteto é o mais rejeitado entre os participantes do BBB 17 até agora.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.