BBB 17: Mayara acha que Antônio vai ser eliminado
Mayara mudou de ideia sobre o resultado do paredão dos gêmeos. Ela, que está se relacionando com Antônio no BBB 17, tinha certeza que seu namorado de confinamento continuaria na disputa. Mas agora ela acha o contrário.
Em conversa no quarto com Vivian, ela falou sobre o medo de seu namorado de confinamento realmente ser eliminado. “Eu tô achando que o Manoel que vai ficar. Comecei a achar isso sexta-feira”, disse. Vivian contou que, se isso acontecer mesmo, as duas vão precisar apoiar muito Manoel. “A gente vai ter que dar muita força pra ele no sentido de crescer, por que quem faz ele crescer é o Antônio”, explicou.
Mayara contou para a amiga também sobre os conselhos que deu para Antônio. Ela disse que ele pode estar soando prepotente por ter certeza que está “muito bom no jogo”. “Você não pode ficar falando como se as coisas tivessem sido decididas por sua causa”, disse ela.
Antônio acha que Tiago Leifert deu a entender que ele é a alegria da casa e está sendo adorado pelo público. Ele é o participante mais rejeitado até agora e deve ser eliminado neste domingo (29), caso a enquete UOL e os supostos vazamentos estejam corretos.
Comentários estão fechados.