Gabi Flor, eliminada do BBB 17, diz que sentiu energia pesada na casa
Gabriela Flor foi a primeira eliminada do BBB 17. Sua passagem pelo confinamento foi marcada por muito choro. Ela recebeu sete votos da casa; todos afirmaram que ela era a mais isolada do grupo.
Assim que saiu da casa, ela falou ao vivo para Tiago Leifert que estava “muito feliz” de ter sido eliminada. Mais calma, ela já deu uma série de entrevistas, como na coletiva de imprensa após o paredão e ao “Mais Você”, ao lado de Cissa Guimarães e Rafael Cortez. Na coletiva de imprensa nos Estúdios Globo na terça-feira (31), ela disse ao portal OFuxico que está sentindo “uma mistura de sentimentos”. “De não saber como eu fui apresentada ao Brasil, mas estava tranquila com o resultado”, explicou.
Ela gerou polêmica ao entrar no confinamento com a “cara fechada”. Vários participantes comentaram a sua postura ao entrar no reality show, assim como internautas. Ela explicou que não estava se sentindo bem fisicamente e sentiu “uma energia um pouco pesada”. Gabriela explicou que preferiu ficar na dela e não se arrependeu. A ex-BBB também acha que deu tempo do público conhecê-la e que ela conseguiu se mostrar como realmente é. Mas ponderou que não é individualista. “Houve um preconceito em relação a minha pessoa”, disse ela, que considera que os participantes foram precipitados ao julgá-la.
Gabi disse que está torcendo para Pedro. “A gente se identificou como artista”, disse, acrescentando que também gostou da Roberta. Sobre Marcos, que enfrentou no paredão, ela disse que sentiu que ele é “um cara bem tranquilo” e afirmou que ele nunca a desrespeitou com o olhar.
Gabriela Flor foi eliminada com 59% dos votos.
Comentários estão fechados.