BBB 17: ‘Se der mole, eu pego’ diz Marcos sobre Mayara

A madrugada desta quinta-feira (02) no BBB 17 foi recheada de conversas sobre jogo. Marcos falou um pouco sobre seu estilo e jogo e o que faria caso vire líder.




O cirurgião plástico conversava com Ieda, Rômulo, Elis e Marcos. Ele afirmou que chamaria três pessoas e não iria ao Cinema do Líder. “Tu não acha que a população pode dizer que você pode estar se passando por uma pessoa que realmente não é?”, perguntou. “Uma coisa é você falar, ‘ah, eu sou bonzinho, eu sou isso, sou aquilo, vou dividir’. A outra coisa é você fazer. Se ele está limpando o banheiro todo dia, ele lava a louca, ele está sendo um irmão”, rebateu Marcos.

Marcos disse ainda que não guarda nenhuma mágoa das líderes Vivian e Mayara. As duas o indicaram ao paredão e argumentaram que ele não respeita as mulheres da casa. O cirurgião afirmou ainda que ficaria com Mayara. “Essa é a essência do lance de ser Líder. Me botou no paredão? Estou ali dançando com as gurias, e se der mole eu fico com ela. Se der mole, eu pego”, disse. Marcos disse ainda que, caso seja líder, vai indicar alguém do “grupinho” ao paredão, se referindo às duas e Manoel.

A segunda prova do líder do BBB 17 vai ao ar nesta quinta-feira (02), a partir das 22h25.

Comentários estão fechados.