Fuvest divulga aprovados no vestibular 2017; veja a lista

0

Foi divulgada nesta quinta-feira (02) a lista de aprovados em primeira chamada da Fuvest para o vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.




Para verificar a lista de aprovados, basta entrar no site da instituição e fazer a busca por nome, CPF ou número de inscrição. Foram 8.854 vagas para os cursos da USP e Santa Casa. Em 2016 foram 9.568 vagas.

A matrícula tem duas etapas, online e presencial. Primeiramente os selecionados devem manifestar se estão satisfeitos com a vaga para qual foram chamados ou se querem aguardar nova convocação. Isso deve ser entre entre 9h de 6 de fevereiro até 15h59 de 7 de fevereiro. Nos dias 13 e 14 de fevereiro os estudantes devem comparecer com os documentos necessários para a matrícula.

A segunda chamada acontece dia 9 de fevereiro. Devem ter, ao todo, oito chamadas.

No dia 27 de novembro de 2016, 136.736 candidatos fizeram as provas da primeira fase da Fuvest. Foram 90 questões de múltipla escolha. As questões foram de história, geografia, português, matemática, química, biologia, física e inglês, com questões interdisciplinares. A prova durou cinco horas.

A USP deixou disponível 2.338 vagas pelo Sisu, Sistema de Seleção Unificada, que usa Enem como critério para classificar.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.