Marcos é eliminado da prova do líder do BBB17; veja o motivo
A prova do líder do BBB17 começou na quinta-feira (2) e continua, até às 12h32 desta sexta. Marinalva, Pedro, Emilly, Ilmar e Rômulo estão na prova ainda. Marcos, que estava aguentando firme, acabou sendo eliminado.
Veja também: Prova do líder do BBB17 acaba em memes
Não foi possível ouvir a voz da produção, mas depois que o médico entrou na casa, ele explicou o motivo de ter saído da prova de resistência. O gaúcho disse que, quando as rochas fecharam, o pé dele acabou ficando preso. Como estava ferindo, ele foi tentar mudar de lugar. Para isso, apoiou um pé na rocha e puxou o outro. A produção entendeu que ele havia tirado os dois pés do chão e, por isso, o desclassificou.
No Twitter, Marcos é um dos que tem torcida mais ativa. Os internautas queriam que ele ganhasse para poder garantir a imunidade. Embora não tenha conseguido, as pessoas que ainda estão na disputa, provavelmente, não votarão nele para o próximo paredão. Porém, o médico pode ser indicado pela casa.
Veja alguns comentário de internautas:
#BBB17 SEGUINTE #TeamMarcos >>> Marcos vai pro paredão, pelo menos com 6 votos da casa. A GENTE NÃO DEIXA ELE SAIR!
— Lou Tomatti (@loutoci) 3 de fevereiro de 2017
Minha torcida nessa prova já que o Doc foi eliminado vai para Emilly. #BBB17 #RedeBBB
— snap: vanessinhalih (@vanessalilian) 3 de fevereiro de 2017
Poxa marcos foi desclassificado😯 ,whats como assim 😱? #BBB17
— Te Orienta Imunda (@TaLouca3) 3 de fevereiro de 2017
#BBB17 não vou mentir que eu queria o Marcos como líder só pra ele indicar a Vivian ou a Mayara ai só ficava 2 naja pra sair
— Waldorf (@thisjana) 3 de fevereiro de 2017
Está gravado Emilly! Torcemos pelos dois! Por favor..Não nos tombe!! #BBB17 #RedeBBB https://t.co/s1s2PYJ9M2
— Escolhas da Ju (@escolhasdaju) 3 de fevereiro de 2017
Comentários estão fechados.