Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin ajuda restaurante árabe

0

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o programa “Pesadelo na Cozinha” ajudou o restaurante árabe Najjah. O estabelecimento estava em pé de guerra.




Erick Jacquin apresenta o programa. O chef é mais conhecido por ser um dos jurados do “Masterchef Brasil”, ao lado de Henrique Fogaça e Paola Carosella.

No primeiro episódio Jacquin foi consultor amoroso do casal de sócios do Escondidinho da Amada. No segundo episódio desempenhou o papel de coach de liderança. No episódio da semana de seu programa solo, ele enfrentou um de seus maiores desafios. Ele teve que lidar com uma equipe inexperiente e que tinha muito a melhorar na higiene, atendimento aos clientes e até na gastronomia.

O restaurante não estava lucrando. O propriedade Arthur estava sentindo dificuldade em delegar tarefas. Por isso resolveu recorrer ao programa para tentar aprender dicas valiosas e seguir com o seu projeto, sonhando com o sucesso.

Jacquin indicou tudo o que precisava ser melhorado no estabelecimento e também ajudou Arthur a extravasar a sua agressividade. Para isso, levou o proprietário do restaurante para uma luta com o atleta do UFC Demian Maia.

O “Pesadelo na Cozinha” vai ao ar após o desenho “Os Simpsons”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.