PM apreende adolescentes que roubaram residência em Pariquera-Açu

0



Dois adolescentes foram apreendidos em Pariquera-Açu, Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo, na noite de sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, um roubo à uma residência foi informado e os policiais, que estavam na “Operação Saturação”, foram averiguar.

No roubo estavam dois indivíduos, com arma de fogo, que subtraíram diversos objetos e fugiram num veículo Honda/Fit, roubado da residência. Durante o patrulhamento os PMs encontraram o veículo no pátio do Auto Posto Petropen. Quando os suspeitos viram a viatura, iniciaram a fuga.

Os policiais seguiram o carro, que acabou colidindo contra o guard rail, já em Registro. Um adolescente pulou do veículo ainda em movimento, e  na tentativa de fuga, foi abordado e detido. Outro adolescente tentou fuga pulando num brejo às margens da BR 116, sendo abordado e detido também.

Os dois foram revistados e os policiais encontraram: 4 anéis, 3 relógios, sendo dois da marca Oriente e um Seiko de ouro. No interior do veículo havia 2  televisores, 4 celulares, 1 par de tênis Nike, R$225,50 reais, 1 telefone com fio, 2 broches de ouro, 2 lanternas e um simulacro de pistola.

Os adolescentes infratores de Pariquera-Açu foram medicados e em seguida apreendidos pelo Ato Infracional de Roubo. Um BOPM foi elaborado e os pertences foram devolvidos à vítima.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.