BBB 17: Vivian e Manoel esquentam edredom




Por volta das 5h da manhã de sábado (11), o casal Manoel e Vivian esquentou o edredom no Quarto Azul do BBB 17. Deitados na cama de casal do quarto, os dois ficaram frente a frente. Manoel ficou com os braços embaixo do edredom, enquanto a ex-miss deixou seu braço fora, à vista. Depois a ex-miss também deixou o braço embaixo do cobertor.

O casal trocou beijos e fez movimentos debaixo do edredom. Manoel quis saber o que a namorada de confinamento estava achando. “Está curtindo, está gostando?”, peguntou. “Não faz pergunta difícil”, respondeu Vivian.

“Eu só queria que você sentisse a mesma coisa por mim, mas eu estou de boa”, disse Manoel pouco depois. Vivian colocou a mão no rosto do brother e pediu para ele parar de falar besteira.




Comentários estão fechados.