Jogo do Botafogo x Flamengo: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (12) no Engenhão. O jogo faz parte da quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.




O jogo começa às 19h30, de acordo com horário de Brasília. O Rubro-Negro está bem na competição, após 3 vitórias e aproveitamento total. Já o Glorioso precisa de três pontos para continuar lutando por uma vaga nas semifinais. A transmissão ao vivo pela TV acontece pelo Premiere FC. A narração será feita por Luiz Carlos Júnior e os comentários serão de Lédio Carmona. A transmissão começa às 19h e será feita para todo o Brasil.

O Botafogo precisa vencer para continuar na Taça Guanabara. Quarta-feira o Glorioso tem jogo decisivo contra o Olimpia, no Paraguai, pela Libertadores, por isso os jogadores devem ser poupados. O goleiro Gatito Fernández é o único dos titulares garantido. O Flamengo já tem sua vaga quase assegurada nas semifinais da Taça Guanabara.

Confira abaixo detalhes sobre a partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Flamengo x Botafogo

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h30
Transmissão: Premiere FC (narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona)

BOTAFOGO: Gatito Fernandez (Helton Leite); Marcinho, Renan Fonseca, Igor Rabello e Gilson; Dudu Cearense (João Paulo), Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Leandrinho; Guilherme e Roger (Joel).
Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, William Arão, Diego; Everton, Mancuello e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.