‘Eu mudo o próximo paredão’: internautas relembram euforia de Luiz Felipe ao ser considerado o mais inútil do BBB 17

Na última segunda-feira, aconteceu o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 17. Os participantes tinham que colocar uma placa de melhor amigo, uma de ameaça e uma de inútil nas pessoas.




Luiz Felipe acabou ganhando mais placas de inútil. Quem fosse considerado o mais inútil da casa ganharia o poder de ter voto duplo no próximo paredão. Assim que soube de seu poder, Luiz Felipe saiu gritando pela casa: “Eu mudo o próximo paredão”. Ele primeiro afirmou que contaria do segredo apenas para Daniel, mas acabou contando para a casa quase inteira.

No final das contas, entretanto, o seu poder não valeu de nada. O Big Fone tocou, Pedro atendeu e indicou Ilmar. O grupo formado por Emilly, Roberta, Manoel, Vivian e Luiz Felipe haviam combinado o voto em Ilmar. Os 5 votos valeram 6 por causa do voto duplo. Mas como Ilmar já estava no paredão, os votos da panelinha dispersaram. Luiz Felipe acabou recebendo 5 votos: Marcos, Ilmar, Rômulo, Pedro e Ieda. O voto duplo de Luiz Felipe foi para Ieda, que também recebeu votos de Roberta e Elis e acabou com apenas 4 votos.

O termo “Eu mudo o próximo paredão” virou o mais comentado do Twitter.




3 Comentários
  1. lourdes Diz

    Eu mudo o próximo paredão, acabou emparedado, kkkkkkkk show esse paredão, volta pra casa LF…Aprenda a ser menos arrogante e falço.

  2. Dany Diz

    Realmente..ta show d falsidade nesse BBB…ali e ninho de cobra..a mae saiu e deixou os filhotes se picando..kkkk

  3. Sheyla Asfora Diz

    Agora só falta sair a cobra dá Viviane é a surucucu do Antônio! Luiz Felipe vê se aprende a respeitar as pessos independente dá idade .Gentil gera gentileza aprenda!

Comentários estão fechados.