Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente de ônibus, que aconteceu por volta das 0h desta quinta-feira (16). A colisão entre um veículo que levava estudantes e outro que levava sacoleiros deixou aproximadamente 50 feridos.
O ônibus de estudantes estava voltando de Presidente Prudente e indo para Teodoro Sampaio, enquanto o de sacoleiros vinha do Paraguai e transportava pessoas de Iturama – MG.
O acidente aconteceu no km 13 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio.
Três passageiros e o motorista do ônibus de estudantes morreram. Já do outro veículo morreram o condutor e dois passageiros.
As vítimas estão sendo atendidas em hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Há pelo menos oito pessoas em estado grave.
Comentários estão fechados.