Enquete Uol BBB 17 do paredão entre Manoel, Vivian e Emilly; veja o resultado

43



“Entre Emilly, Manoel e Vivian, quem você prefere que seja eliminado do BBB17?”. Esta é a pergunta feita na enquete Uol do BBB, sobre o paredão formado na noite do último domingo (20). Os três integrantes do grupo dos “novinhos” foram para a berlinda e teve quem não aceitou muito bem os votos.

Veja também: BBB17: Emilly será indicada para o paredão?

Enquete BBB 17: quem é o favorito para ganhar?

O casal Vivian e Manoel ficou triste, mas manteve a harmonia na casa. Já Emilly, ficou revoltada, disse que não erra e que não fez nada para as pessoas votarem nela. A gaúcha chegou a chamar Ieda de falsa, após o programa ao vivo, e falar diversos palavrões, ao se referir aos que votaram nela. Mesmo assim, segundo os dados da enquete Uol, o público não quer que ela saia.

Os dados mostram que a maior votação será para Manoel, que tem 59,46% dos 221229 votos dados até agora. A gêmea vem em seguida, com 30,69% dos votos da enquete para ser eliminada do BBB 17.

Quem parece não correr risco nenhum é Vivian, que tem apenas 9,85% dos votos da enquete de pessoas que querem que ela seja eliminada no paredão triplo.






Votação do BBB 17 para o paredão triplo

Anjo Ieda imunizou: Elis
Líder Pedro indicou: Manoel

Votos da casa:

  • Emilly votou em: Vivian
  • Marcos votou em: Vivian
  • Rômulo votou em: Emilly
  • Ieda votou em: Emilly
  • Elis votou em: Emilly
  • Daniel votou em: Emilly
  • Ilmar votou em: Vivian
  • Marinalva votou em: Marinalva
  • Vivian votou em: Emilly
  • Manoel votou em: Marcos
  • Roberta votou em: Ilmar






43 Comentários
  1. Oriental66 Diz

    MARCOS PARA MIM É SEM DÚVIDA O GRANDE INDICADO PARA GANHAR O #BBB17. UMA PESSOA CENTRADA, DA PAZ, INTELIGENTÍSSIMO, E ENGRAÇADO. A MAIORIA DOS PARTICIPANTES, ESTÃO
    COM CIÚMES DO MARCOS E A EMILY ESTAREM JUNTOS. OS HOMENS,SE CONTORCENDO DE RAIVA
    POIS QUERIAM ESTAR EM SEU LUGAR, AS MULHERES COM DOR DE COTOVELO, POIS SÃO TODAS
    HORROROSAS E SEM CLASSE. É ISSO AI, MARCOS E EMILY NA FINAL 🙂

    1. maria lucia Diz

      o doctor sim e merecedor agora a cobra da emylly tem que sair pra que ele jogue por ele e não ir na conversa mentirosa dessa calculista ela é nojenta está usando ele é falsa deve sair com rejeição pessoa que usa o nome da mãe e de outras pessoas para usufruto são piores do que 171.

    2. Moreira Da Silva Maciel Diz

      E aquele horroroso do Daniel. Bicho mais feio dos infernos, a inveja dele fede! Sabe que NUNCA na vida vai conseguir uma menina TOP igual a Emily e quer porque quer destruir o casal.

      Mas, hoje a GLOBO vai mostrar a conspiração da véia com todos os invejosos para separarem Emilly e Marcos!

      NTC!!!

    3. Mirza Castro Diz

      Concordo totalmente com Oriental66. Nunca vi tanta inveja concentrada num só lugar. É que o Doc é realmente maravilhoso. E todos estão muito recalcados por ele ter se interessado e conquistado o coração de Emilly. Ninguém se conforma com isso!!! Emilly até é meio infantil, mas é muito jovem. Vai aprender muito com Marcos. Ela está apaixonada por ele!!! FICA EMILLY e seja feliz com o nosso querido Doc!!!

    4. karla Diz

      exatamente..
      Marcos e Emily na final
      e calro ilmar no seu senso de humor

  2. Marise Diz

    Ieda diz ser ridículo o relacionamento entre Marcos e Emily.
    ela se esquece de dizer que gosta de se relacionar com homens mais jovens(informação da internet dada pela filha da Ieda).Conclusão:São dois pesos e duas medidas, ela tá é com inveja, o casal é maravilhoso e merecem ganhar na final do BBB.Deixa esses recalcados espernearem a vontade, KKKK……..

    1. Dejanira Diz

      Ieda diz ser ridículo o namoro de Marcos e Emilly porque está morrendo de inveja, pois convidou o Marcos para ir na casa dela quando terminar o programa, ofereceu quarto para ele dormir em sua residência, confessou para a Elis ter uma quedinha por Rômulo . Tá se achando ,falar de festa dos cinquenta anos de mis. Acorda Ieda cai na real kkkkk.

      1. Marli Diz

        Vdd Dejanira ridícula e ela kkkk casal show! Adorroooo

    2. Dejanira Diz

      Ieda diz ser ridículo o namoro de Marcos e Emilly porque está morrendo de inveja, pois convidou o Marcos para ir na casa dela quando terminar o programa, ofereceu quarto para ele dormir em sua residência, confessou para a Elis ter uma quedinha por Rômulo . Tá se achando ,falar de festa dos cinquenta anos de miss . Acorda Ieda cai na real kkkkk.

    3. Viviane Diz

      Oi Marise!!!Concordo com você.
      Mas o grande problema ali na formação deste paredão foi a Elis que armou pra ganhar o anjo,ela foi com aquele papo pra Mari e o mesmo papo pra Ieda,se eu ganhar o anjo eu tô pensando em dar pra ti,pra obrigar a pessoa a dar pra ela e ainda fez a cabeça da Ieda pra votar na Emilly,foi atrás do Ilmar,que disse que não votaria na Emilly e fez a Ieda jogar o papo para o Rômulo,esta mulher é uma falsiane,mentirosa,inventa histórias,agora no ao vivo,tava falando um monte de mentiras pra Mari que acreditou em cada palavra,se não fosse ela,a Ieda jamais iria na Emilly.

      1. Suh Diz

        verdade essa tem que sAIR da casa odeio falsiane… merece olho da rua

      2. Suh Diz

        #ficaemily #marcos #pedro final casal MarLy e Eu kkk
        São pessoas boas e legais…
        #MarLy

        1. Sirlene Diz

          Concordo plenamente com vc,o marlly. eh o casal mais apaixonante de todos os bbb.

  3. vera Diz

    Ieda é a mentora ,convidou Rômulo para o almoço do anjo e ela virou o demônio, uma cobra aliada com a fofoqueira espalhando veneno.Tudo inveja !!!

  4. Bebel Diz

    Adoro a Emily. É muito fofa. E o Doc. é o maximo.

  5. Marlene Faria Diz

    Acho que vcs deveriam otimizar site de enquetes Sejam mais objetivos.

  6. Marlene Faria Diz

    Objetividade nas enquetes – opinião construtiva – não consegui vê-la.

  7. Maria Diz

    Essa Elis e cobra elisnaja espalha veneno na casa inteira no dia q a cobra Ieda trocou ela do ta com nada pro ta com tudo o troco foi em seguida votar nela ganhou o anjo e hj já está falando mal da surucucu pra vivia eita elinajaaaa

  8. zilda Diz

    Pois naja pra mim e emily que não sabe o que faz no paredão que Marcos estava ela sabia que ele iam e não deu o anjo isso é gostar de Marcos fora emili

  9. adelia Diz

    Muita coisa aconteceu depois do paredão do Marcos com Luis Felipe!!!!!! EMILLY SE APAIXONOU POR MARCOS . assim como nós !!! Marcos e Emilly na final!!!!!!!!!!

    1. Suh Diz

      vamos fazer campanha fica MarLy
      #ficaMarLy

  10. Suh Diz

    #fica MarLy e Eu
    Marcos + Emily = MarLy
    Qual nome do fillme? MarLy e Eu

  11. Bebel Diz

    Marcos e Emily na final. Junto com o mamão. O resto é RUA.

    1. Marli Diz

      Concordo com vc Bebel , os melhores ,eles que alegram a casa e a mim tb kkkk adorrooo

  12. Bebel Diz

    Fica Emily. Menina fofa, sincera, meiga e muito amada pelo Doc.

  13. Bebel Diz

    Dá pra sair dois: Manoel e Viviam? Os dois nada acrescentam. Casalzinho sem graça.

  14. Adelma de Paula Dias Diz

    Tem sair esse Manoel coitado ele muito sem graça!

  15. newilsa pereira veiga Diz

    eu sou emily e marcos na final detesto elisnaja e iedosacobracriadae marinlja dailnajo romulosabichão fooooooora

  16. newilsa pereira veiga Diz

    a globo hoje quis ferrar a emily não mostrou tudo que foi tramado contra ela pela elisnaja romulosabichão e iedosacobra mas quem manda e nois …. será? so se a globo manipular ela sai ai deixo de assistir e tiro meu piperwiu ta louco só os ruins é que estão levando

    1. Cinira Diz

      Acho Q isso de votação é uma enganação a globo deixa quem eles querem sou Emilly e Marcos na final e se a Emilly sair TBM paro de assistir pq acaba a graça do bbb17 é isso globo

  17. Roberto martinez Diz

    Este bbb17 será o mais fácil de todos para saber o vencedor.será o Marcos,e em seg. Lugar a emily.o resto e o resto.um verdadeiro show de horrores.um verdadeiro ninho de cobras, e gente feia pra todo lado.

  18. Marilene Diz

    Marcos é o melhor, sem dúvidas. a Emily só precisa ser mais calma brigar pq recebeu votos. Foram muitos mas ela ficou sem controle, se não fosse o Marcos que ´´e um exemplo de atitudes corretas, ela iria criar um problemão. Marcos Parabéns.

  19. Rosemary pacheco Diz

    Fica
    Emily e Marcos. Que mulher filha dais 4 letras e essa Elis ela faís a caveirá de todo mundo na casa pior que ela mente fora Elisa

  20. Lucia Diz

    Marcos é meu favorito pra ganhar bbb17 nao podem tirar a emily a casa vai ficar sem graça…

    1. maria beatriz dalsasso corte Diz

      Com certeza. vamos ver oque disse Marinalva: ” Vamos emparedear o casal, Emily e Marcos”.
      Deveria ser empardedada Marinalva, seguida de Eliz e Mama Marinalva, não quer a piedade de ninguém. Será??? Imagino que sim, pois.está pensando que ali é um paraBBB 17. nem pobres, nem jovens, nem idosos, nem ricos. Vence o mais equilibrado, na capacidade de interagir, com autenticidade, expontaniedade, alegria, com toda a galera da casa. Marcos aparece como o mais preparado para vencer. Rômulo , está colocando as unhas de fora. Pensa que sabe tudo de todos. Por que não fala dele mesmo??? |Ótima idéia da produção trazer um deficiente físico, superando suas tragédias, …. . Porém,, isto não lhes o direito de apontar o dedo nas feridas de todos e tirar privilégios de sua condição especial. nem ela, nem Mama, por apresentar 70 anos. E quanto julgar uma jovem de 20 anos, que nem saiu da adolescência é exigência demais. U santa inveja…… Emily é lindo, tem um sorriso que ilumine todos os olhares. Inclusive Marinalva, que mal sabe sorrir. Smente solatar gargalhadas das piadas bizarras e de mau gosto.

  21. Nelma Diz

    Fica emilly para dar um tapa nas cobras

  22. Lenira Amélia de Oliveira Diz

    A Emilly tem que ficar porque eles se gostam de verdade. Se ela sair o Marcos vai ficar muito triste. E o casal anima as festas. O povo tem que acordar e vê quem é a cobra são as fofoqueiras Elis, Ieda, elas disseram que não combinaram votos. O meu voto é fica Emily.

  23. Sandra Diz

    Emily humildade passa longe não leva com um grupo do dorme,e fala de todos tbem nojo só usa a morte da mãe para as pessoas ter do dela tem que sair demoro já

  24. Jessica Diz

    Fica Emily! ! As pessoas estao com ciúmes dela e Marcos… Uma garota verdadeira, humilde… Votem certo! Marcos e Emily na final

  25. Luana Diz

    Marcos e Emilly na final !!! Hoje sae Manoel a próxima a sair e a Vivian se acha !!!

  26. Luana Diz

    Emilly fica hoje, por mim sae os dois Manoel e Vivian !! Ah pudesse tirar os dois de uma vez só tiraria !!

  27. Rayane Diz

    Eu adoro a Emilly,ela muito verdadeira e foi apunhalada por aquelea q considerava seus amigos neste paredão. A Ieda é uma falsa,juntamente com a Elis.Espero q o povo enxergue isso logo para q elas sumam da casa. O doc é muito de boa e suas tentativas de conquistar Emilly foram muito engraçadas.Não tenho nada contra vivian,mas prefiro q manoel fique. Sera ate bom pr ele se enturmar mais.

  28. elaine teresinha silva pons Diz

    Emily fica ela é muito real .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.