BBB 17: Marcos chuta resultado do paredão Emilly x Marcos x Vivian

1

O paredão Emilly x Manoel x Vivian do BBB 17 terá resultado revelado na noite desta terça-feira (21). Manoel foi indicado pelo líder, enquanto Emilly e Vivian foram as duas mais votadas pela casa.




Desde o início da votação, todas as enquetes apontam que Manoel deve ser o eliminado. A porcentagem que ele tem em cada parcial varia entre 50% e 60%. Emilly vem em seguida, com cerca de 40% a 30% e Vivian com cerca de 10%. Usuários que afirmam ter acesso ao resultado oficial da Globo apontam para o mesmo resultado.

Em conversa com Ilmar na manhã desta terça (21), Marcos deu o seu palpite sobre o resultado e a porcentagem de cada participante emparedado. “50, 40, 10”, disse Marcos. Ilmar perguntou quem ele acha que está com 50% e quem ele acha que está com 40%. “50 Manoel, 40 Emilly e 10 Vivian”, respondeu.

O cirurgião disse ainda que imaginava que a forma que Vivian trata Manoel seria motivo para ela ser a eliminada da vez. “Na minha cabeça, pesaria bastante o fato da Vivian estar maltratando o cara”, disse Marcos. “Ela é meio bruta com ele. Eu vejo ele chamando de ‘amorzinho’ e nunca vi ela chamar”, concordou Ilmar.

O BBB 17 começa às 22h21 nesta terça-feira (21).




1 comentário
  1. Suzana Maria E. de Almeida Diz

    Emilly já mostrou que merece ser a vencedora dessa edição, seguida por Ieda e Ilmar. Marcos só atrapalhou com a sua arrogância e inconstância em relação a Emilly. Marinalva é a pior de todos, porque seu jogo é sujo demais. Daniel e Vivian não acrescentaram nada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.