Descubra quem é o favorito para ganhar o BBB 17

8

O casal Marcos e Emilly continua sendo assunto da casa durante todo o dia. A maioria dos participantes do BBB 17 se impressionou com o retorno de Emilly do paredão e já combinam paredão entre o casal.




Se o casal Mally é comentado e criticado durante todo o dia na casa do BBB 17, fora da casa eles também são comentados constantemente, mas de forma positiva. Os dois são os favoritos do reality show desde o início. Emilly acabou perdendo popularidade durante época em que ficou muito próxima de Roberta e as duas falavam mal de todos.

Ainda que tenha perdido popularidade, Emilly sempre continuou sendo a segunda favorita, mas com grande diferença de porcentagem entre ela e o primeiro lugar, Marcos. Ao mesmo tempo, sua rejeição aumentou muito, assim como a de Roberta, que figurou entre os favoritos apenas quando foram divulgadas as primeiras chamadas dos participantes. Se os internautas gostaram de Roberta à primeira vista, bastou o programa começar para a situação mudar.

Mais aliados do que nunca, Marcos e Emilly são o principal alvo da casa e também os favoritos do público. Os participantes do BBB 17 cogitam paredão Marcos x Emilly há alguns dias. Marcos continua sendo o favorito absoluto do reality show. De acordo com enquete UOL feita no Twitter, o cirurgião plástico é o preferido de 47% do público. Emilly vem em seguida, mas com apenas 15%. Vivian vem em terceiro lugar, com 11%, e Ilmar em quarto lugar, com 8%.

https://twitter.com/UOL_BBB/status/834527888288276480

Roberta, que era amiga inseparável de Emilly e criticada por vários internautas por ser tão possessiva com a sister, agora fala mal da gaúcha. Roberta chegou a dizer que será “um alívio” quando Emilly for eliminada. E agora Roberta lidera o ranking dos participantes mais odiados do BBB 17. Ela é a participante mais odiada da edição para 39% do público. Emilly é segunda mais odiada, para 19%, seguida por Marinalva e Daniel, ambos com 9%, e Vivian, com 7%.

https://twitter.com/UOL_BBB/status/834528476937990144




8 Comentários
  1. Dede Diz

    Todos combinam votos,inclusive a turma considerada do bem,Marcos ,Emílio Rômulo, Pedro,que pessoas mais evoluídas sabem que não tem bem nenhum.Marcos e Emile duas pessoas Mega prepotentes

  2. sabrina lima Diz

    emilly e marcos são o casal mais lindo,isso mesmo emilly,os participantes estao com odio do casal,pois ninguem suporta a felicidade deles,bando de falsos,essa vivian é uma baita de falsa,e essa roberta pior ainda,sem falar da marivalda,pedro,rumulo,elis,ieda.É a pura verdade a felicidade incomoda muita gente.Queremos emilly e marcos na final!

    1. Ivoni Diz

      Isso aiii

  3. Eliane eliane Diz

    Eu também quero o casal na final pensei que tinha gente séria ali mas são piores que os políticos sônicos e falsos

  4. JEOVANA Diz

    Emilly e Marcos casal top…o resto dos Brothers são apenas figurantes invejosos e asquerosos…pronto, Falei!

  5. Chelly Diz

    Sinceramente se for questão de vota no coleguinha e falar pelas costas todos ali fazem as mesmas coisas nenhum deles se safa, todos na casa doidos para passar a perna um no outro. mas se for questão falsidade a Roberta ganha de lavada, primeiro votou na Mayara “amiguinha 1” e mentiu, depois o Manoel “amiguinho 2″onde ela disse para o líder pedro o poder do card onde a casa não poderia votar nele pois o cartão dava esta imunidade mais o líder poderia e dito e feito o líder apos a informação votou nele e agora ela sismou com Emilly que até ontem era sua “amiga 3” na casa e com isso ela vai comendo pelas beiradas e sendo protegida pelos confinados. E o que mais impressiona neste programa é que por mais que eles saibam que quem escolhe o vencedor é o público os mesmos acham que tem poder para vencer o jogo sem provar que merece, esta mais do que obvio que no BBB quem vence não é o que tem menos ou mais condições financeiras e sim que tem carisma e consegue conquistar o publico. é mesmo que eles coloquem o casal Emily e Marcos e a Emily sair o que ficar no caso Marcos vai colocar para fora todos os outros que ficarem pelo menos é a logica já que ele esta sendo visto como preferido pelo público na casa.

    1. luana jesus da Conceição Diz

      É verdade

  6. erika Diz

    Emilly na final. Ela merece muito pois tem muita pessoa invejosa lá dentro, querendo ou não temos q admita Emilly e bem mais bonita q Vivian e não precisou ser Miss kkk Linda por Natureza, não precisa todos os dias está com cara cheia de maquiagem desarrumada msm e ainda é Linda sempre. Tmj Emilly .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.