Emilly diz que não é deslumbrada e justifica: ‘Preferia andar no avião mais simples’

1



Marcos e Emilly sentaram, no lado de fora do quarto do líder, para discutir a relação novamente, na tarde deste sábado (25). O médio, por várias vezes já falou que ela é deslumbrada e apontou várias coias nela que ele não gosta. A gaúcha resolveu rebater e explicar que a palavra “deslumbrada” não cabe a ela.

Veja também: Emilly do BBB 17 garante: ‘Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana’; vídeo

BBB 17: Emilly e Elis conversam e montam o paredão de domingo; vídeo

A gêmea começa dizendo que Marcos não sabe o significado da palavra deslumbre e fica indignada de ele pensar isso dela.

“Eu descia de um jato em Goiânia, entrava num Porsche, ia para uma mansão que dá 50 casas da minha. Para mim… Eu fazia aquilo dormindo. Eu chegava em Eldorado (RS), meu pai ia me buscar num Pálio batido, manual, me levava pra minha casa, para o meu quarto minúsculo, para minha cama pequena, de solteiro. Minha casa, quente, quente, quete, porque não tem nem forro”, conta Emilly para Marcos.

Ela disse que se sentia melhor na casa dela do que na vida que não era dela e que o ex-namorado gostava do fato de ela não se importar se estava andando em um jato ou de ônibus.

“Ele tem dois aviões. Um avião mais simples e esse outro avião. Eu preferia andar com ele no outro, no avião mais simples”, diz a gaúcha, para justificar que não é deslumbrada. “Realmente é uma humildade mesmo”, rebate Marcos ironicamente.











1 comentário
  1. Márcia Marques dos santos Diz

    Emilly já deu e chata demais,quer mandar no Marcos,e só a opinião dela é que vale, não houve ninguém,tenho nojo dela,Vivian não causa só dança,fora tbm,Marcos merece ganhar,pois conversa com todos e educado e não faz panelinha,Emilly cresça e apareça,você e infantil demais todos dá casa não gostam dela,estúpida,mal educada,e se acha melhor que os outros,foraaaa Emily vc é podre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.