BBB 17: Marcos e Vivian conversam e Emilly pega no ‘flagra’

0

Durante o início da noite de domingo (26), Marcos teve uma longa conversa com Rômulo no BBB 17. O cirurgião plástico queria receber conselhos do diplomata sobre quem deveria imunizar neste paredão.




Após tentar analisar qual é a melhor escolha, imunizar Ilmar ou Rômulo, Marcos passou a conversar de outros assuntos com o diplomata. Rômulo afirmou que Marcos, Emilly e Ilmar estavam reproduzindo o trio Manoel, Mayara e Vivian. De acordo com Rômulo, Marcos é Vivian, Emilly é Manoel e Ilmar é Mayara. No final da conversa, o diplomata contou da trollagem feita por Marcos na última festa.

Na festa, Marcos brincou que Vivian estava interessada em Rômulo. A história acabou chegando em Vivian e parte da casa ficou irritada com o cirurgião, enquanto ele já dormia. Rômulo aconselhou Marcos de pedir desculpas para a ex-miss.

Após o fim da conversa, Marcos chamou Vivian para conversar na despensa. Ele pediu desculpas pela brincadeira e disse que não fez por maldade. Vivian ironizou que ele fez a brincadeira em rede nacional. Em seguida o médico começou a justificar o seu voto na ex-miss no último paredão.

Enquanto os dois estavam conversando, Emilly entrou na despensa. Ela fez uma expressão de choque, que viralizou na internet. Marcos tocou nela e, irritada, ela respondeu que não queria ficar ali. Poucos segundos depois ela voltou e perguntou por que ele estava citando o seu nome. Marcos explicou e depois de alguns minutos Emilly foi embora. Marcos comentou com Vivian que isso era ciúme e que resolveria depois com ela.

As expressões que Emilly fez fizeram sucesso na internet. O termo “Marcos e Vivian” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e até o apresentador Tiago Leifert fez piada. Veja abaixo.

https://twitter.com/TiagoLeifert/status/835964296479850501

https://twitter.com/BBBDireto/status/835962894177157120

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.