Oscar 2017: como assistir ao vivo online e na TV

0



O Oscar 2017 acontece neste domingo (26), com apresentação de Jimmy Kimmel. A transmissão será feita, ao vivo, pela TNT Brasil, com Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentando.

Veja também: Oscar 2017: horário e como assistir ao vivo na TV

Oscar 2017: horário da transmissão da TV Globo com Christiane Pelajo, Miguel Falabella e Artur Xexéo

A TNT vai fazer um live na internet, com transmissão ao vivo pelo Youtube  com a moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, e Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, a partir das 20h30.

A Globo não vai transmitir o Oscar 2017 ao vivo, pois bate com a programação especial de Carnaval. Quem quiser acompanhar a festa poderá ver os melhores momentos do Oscar 2017 na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 15h20, com Christiane Pelajo, Miguel Falabella e Artur Xexéo.

“O Oscar é um assunto que me interessa profundamente. Minha ligação com ele é de público mesmo, sou um telespectador. E irei nessa linha, trazendo informações que interessem as pessoas em geral, falar sobre o que elas querem saber”, diz Falabella. “’Moonlight: Sob a Luz do Luar’ foi o que mais me surpreendeu como linguagem. É o tipo de filme que a gente acorda no dia seguinte pensando nele”, conta.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.