Mayara torce para Marcos no BBB 17

3

Quem diria? Mayara, ex-participante do BBB 17, participou da Mesa Redonda desta segunda-feira (27) e fez revelação surpreendente. O chat sempre conta com participações especiais, principalmente de ex-BBBs da edição atual e anteriores.




Desde que foi eliminada do BBB 17, com alto índice de rejeição, Mayara mudou completamente a postura fora do jogo. Muitos internautas elogiam sua postura atualmente e até se dizem arrependidos de terem eliminado a sister no início do reality show. Ela sempre responde fãs do reality show em seu Twitter oficial e opina sobre o jogo. Atualmente ela prefere que Elis continue no jogo, para movimentar a casa, e que Daniel seja eliminado, já que, segundo ela, o brother não tem impacto na dinâmica da casa.

Mas a ex-BBB surpreendeu mesmo quando declarou que torce para que Marcos ganhe o BBB 17. “Vou falar uma coisa que vai surpreender. Quem ele é hoje, se ele ganhasse, seria uma pessoa que eu iria achar muito bacana ter ganhado”, revelou. Mayara disse também que o jogo do cirurgião é “muito legal” e que ele está se mostrando ser alguém “muito bacana”. Mayara deseja que o cirurgião e sua amiga Vivian cheguem à final.

Sobre Emilly, namorada de confinamento do cirurgião, Mayara não tem palavras tão gentis. “Ela é muito autoritária, muito dona da razão, muito eu, eu, eu”, comentou. Ela também acha que Emilly será eliminada se for ao paredão com a maioria da casa, mas venceria um paredão contra Roberta. Por fim, comentou que muitas pessoas odeiam a gaúcha mas muitas pessoas amam.

Mayara foi a primeira líder do Big Brother Brasil 17, ao lado de Vivian. As duas indicaram Marcos ao primeiro paredão, contra Gabriela Flor. Na hora da indicação, as duas criticaram muito a postura do cirurgião. Após ser eliminada, Mayara pediu desculpas, disse que estava cega no jogo e passou a ver Marcos de outra forma.




3 Comentários
  1. diana Diz

    elis sai fora…

  2. analista Diz

    O que vale o poder da mídia, colocada no BBB como amigo de Ana Paula, formadora de opiniões sobre BBB, sabe-se la porque do interesse da Globo em não colocar nas ediçoes as humilhações que Marcos faz sobre Emilly e Ilmar se sente o Todo Poderoso humilhando seus mais sinceros comparsas hoje usou um sentimento de Emilly se culpando por não ter ajudar mais a mae e afazeres do lar, comum em todos os filhos , para chama-la de egoista, cruelmente sem nenhuma humanidade e compaixao e pode ter certeza que a Globo em sua edição não mostrara esta monstruosidade, poderosa nas redes sociais os admistradores de Marcos e seus familiares, se envegonharam com sexo oral…. OK…. as não sentem vergonha do mal caráter humilhando as pessoas…numa coisa Marcos tem razão sua mae não lhe deu boa educação passando a mao em sua cabeça, logico ao por mal mas por amor, mas muito mais que Emilly, merecia diariamente uma surra de fio de ferro, talvez essa lembrança lhe desse um pouco de humanidade…muita vergonha de chama-.lo de ser humano, que nojo.

  3. sheilawalquiriademelo Diz

    Eu quero o marcos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.