Simone e Simaria serão próxima atração do BBB 17
O BBB 17 está cheio de participações especiais. Na maioria das sextas-feiras o reality show recebe shows em suas festas. A edição já teve show de Nego do Borel, Anitta e Paulo Ricardo. Simone e Simaria serão as próximas.
A dupla vai ser a próxima atração do reality show. A direção do BBB estava em dúvida entre Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo.
A dupla Maiara e Maraísa não conseguiu conciliar a agenda cheia e também não conseguiu bancar os custos da viagem para o Rio de Janeiro. Já Naiara Azevedo acabou sendo excluída pela produção do programa.
A data do show de Simone e Simaria ainda não foi confirmado. Mas tudo indica que o show acontecerá na próxima sexta-feira, 3 de março, quando acontece uma das duas festas semanais do programa.
Comentários estão fechados.