Ilmar ganhou a prova do Líder do BBB 17; veja como foi
Os oito participantes do BBB 17 vão disputar a prova do Líder, na noite desta quinta-feira (16). Quem ganhar estará imune e poderá indicar alguém para a berlinda. Com o jogo entrando na reta final, este pode ser um passo importante para permanecer na disputa por R$ 1,5 milhão.
Veja também: BBB 17: Tiago Leifert dá bronca em participantes e pede desculpas a Elettra
Enquete Uol BBB 2017: quem não deve ganhar? Veja a maior rejeição
Desta vez, Daniel disse preferir ganhar o Anjo e imunizar Vivian, para impedir que os dois possam ir juntos para o paredão. Já Mamão diz estar focado e, caso ganhe, pretende indicar Rômulo para a berlinda.
Marcos, que era amigo de Rômulo, também está descontente com o diplomata e já cogitou indicá-lo no próximo domingo, caso ganhe novamente a liderança.
Acompanhe a prova do líder ao vivo abaixo
22h28: início do programa ao vivo. O paredão vai ser triplo. Uma indicação pelo líder, outra pela casa e uma terceira pessoa será indicada por quem vencer um brincadeira. “A Elettra deve ir embora no sábado. Quando ela for, vamos fazer um questionário com ela aqui fora. Depois vamos pegar esse mesmo questionário e levar lá dentro e fazer as mesmas perguntas para os participantes. Eles vão ter que acertar. Quem acertar mais, vai ganhar o direito de indicar um brother ao Paredão”, explicou Tiago Leifert.
22h55: a prova será sobre notícias. Tiago vai falar uma notícias, verdadeira ou falsa, e eles terão que dizer se realmente aconteceu ou não o que o apresentador falou.
23h03: início da prova. Todos acertaram a primeira e a segunda. Marcos e Vivian erraram a terceira e foram eliminados. Todos acertaram a quarta. Rômulo errou a quinta e foi eliminado. Daniel, Marinalva e Emilly foram eliminados pois erraram a sexta.
23h07: Ieda e Ilmar continuam. Os dois erraram e permaneceram na disputa. Ieda errou a nona pergunta e Ilmar é o novo líder!
Comentários estão fechados.