Padre Fábio de Melo estreia como ator em novela

0



Padre Fábio de Melo deve fazer a sua primeira participação na televisão como ator. O religioso fará uma participação especial na novela Carinha de Anjo, que é transmitida pelo SBT. A informação é de Gabriel Perline, do Blog “Sem Intervalo”, do jornal Estado de São Paulo.

Veja também: Padre Fábio de Melo conta que era muito namorador

Morre irmã do Padre Fábio de Melo aos 59 anos

As gravações devem acontecer na próxima segunda, dia 20 e também na terça, 21 de março. Na novela o padre fará o papel de si mesmo.

A novela retrata a história de uma garotinha, Dulce Maria, que perdeu a mãe com apenas 2 anos de idade, após ela sofrer um acidente ao saltar de asa-delta. Com a tragédia, o pai dela, Gustavo, a colocou em um colégio religioso, indicado por seu irmão, Gabriel, que é padre, e viajou para o exterior. Ele voltou anos depois, acompanhado de uma nova namorada, Nicole.






Porém, ao voltar para o Brasil, Gustavo conhece Cecília, uma noviça do colégio em que Dulce estuda, e ficou encantado. A paixão foi correspondida, mas Cecília, que cuida de Dulce com ose fosse mãe, continua se preparando para se tornar freira.

Carinha de Anjo vai ao ar, de segunda a sexta, a partir de 20h30, no SBT. A data em que a participação de Padre Fábio de Melo irá ao ar ainda não foi revelada.

 






 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.