Enquete BBB 17: quem vai ser o vencedor? Veja a favorita
O BBB 17 eliminou mais um dos seus participantes na última terça-feira (21). Com mais de 65% dos votos, Rômulo deixou a casa mais vigiada do Brasil. Agora, são apenas sete confinados: Vivian, Daniel, Ieda, Marinalva, Ilmar, Emilly e Marcos. A enquete BBB 17 do site TV Foco quer saber qual deles é o favorito para vencer e levar R$ 1,5 milhão.
Veja também: Enquete Uol BBB 2017: quem tem maior rejeição e não deve ganhar?
Enquete Uol BBB 17: quem deve ganhar? Veja os favoritos
“Quem vai ganhar o BBB 17?”, perguntou a enquete. Até o momento, 36,529 votos foram computados e deles, querem que Emilly seja a vencedora do reality da TV Globo. A segunda colocada é Vivian. A advogada conta com 24.12% (8,810 votes) até o momento na enquete BBB 17.
Embora já tenha sido o favorito a ganhar o prêmio, o médico Marcos agora amarga a terceira colocação. O gaúcho tem 17.16% (6,269 votes). Ilmar vem na sequência, com 11.65% (4,255 votes). Os quatro participantes são os que têm maior torcida, de acordo com essa enquete. Os outros três têm menos de 3% dos votos cada um.
Ieda aparece na quinta colocação com
Marcos
os três achando graca da desgraça de um animalzinho indefeso nas maos de um covarde. Qem vota em gente desse nivel compartilha junto….
Rosane, apesar de não assistir,muito menos gostar do programa Sonia Abraão,dei uma olhada e vi sobre esse comentário em um Site. Horripilante, esse caso sobre os animais que sofreram em umas situações, e horripilante os animais contando as história,ILmar e Marcos. Inclusive, a Sonia,achava que o estatuto que cuida dessa área, referente a defesa dos animais deveria cobrar desses imundos do BBB,uma explicação não só do fato em si, como também da chacota que fizeram sobre essa coisa macabra. Mas, sabemos que isso vai ficar no ora veja,até porque, a própria emissora do programa admite essa prática e não se abala com isso.Enfim,ELES e ELES,são piores do que os adestradores de animais de circo. Conclusão: Morte súbita pra quem compactua com essa desgraça. Esses são os meus votos.
Emilly
seu cu!
Com certeza ela vai ganhar até porque já está tudo armado pra essa arrogante mal educada egoísta manipuladora ganhar esse BBB de merda só um cego que não ver
Apesar de acreditar que as pessoas só defendem quem não presta parabéns Brasil
Bom você e bem despeitado só vê o que quer não acha quer que ganhe um falso é isso que os outros são.
Marcos Emily e ILMAR CAMPEÂO !!
concordo
vai trabalhar andre, ou assina netflix.vc assiste a globo porque quer e digamos sabe tudo da programacao.kkkkk
trabalho, neflix e estados unidos pra vc.kkkk
Quem vai vencer o bbb é a Emilly.
Não concordo com você.Ela vai ganhar por que o público esta vendo o quanto ela e ignorada na casa pelos outros confinados
Emily é a que tem mais caráter nesse big bhoder pois ela é verdadeira e a sendo mais nova tem tudo para aprender e os outros já tem opinião formada e serão o que é até morrer mal caráter eles são isso sim.
Marcos e Emily campeão
Verdade
claro q é a menina EMILLY MAS A GLOBO É UMA FARÇA FALANDO Q VIVIAN TODOS OS SAITES APONTAM EMILLY VENCEDORA …SERÁ Q A GLOBO NÃO TEM VERGONHA PRECISA FORJAR COMO NOS OUTROS PROGRAMAS ISSO CHAMA FALTA DE CARATER DA EMISSORA Q VERGONHA
Essa pesquisa não esta com nada até mesmo por a Emily e o Marcos perdeu para Ieda quando estavam no paredão tripo…
interpretou mal…companheiro.Ieda estava como coadjuvante,pois a disputa estava entre os dois preferidos……quer que eu desenhe?
Rômulo ja saiu falta a corja dele todos falsos , aquela Vivian só tem cara de santa porque é uma fofoqueira.se acha só porque foi miss nem é tâo linda assim.
nariguda,fanha escandalosa e falsa
Ta com inveja. Acorda acho que vocês estão vendo o bbb17 dos vários. Então galera vocês também devem aprovar a ZOOFILIA. Porque na boca dos 3. Farsantes só tem sexo,droga, e pior mal caratismo. E sim a globo manipula o resultado. E não pode ser esquecido do coma alcoólico. Se o Brasil já está assim imagina como vocês devem aproveitar este bbb17 de mal caratismo. Fim de carreira Thiago lifert é por isto que Bial foi se não aprovou este bbb17 manipulado. A cultura bbb17 é ser mal caráter. E hoje o dr falou de um amigo que comeu barata e beijou uma menina olha o que sai dá boca destes manés. Imagina os amigos. Ainda pede para o Rômulo não desistir dele fala sério para que se só sai pilantragens. Rômulo não abaixou a cabeça para globo e afirmou a manipulação. Coitada da Ana Maria ficou sem trolar. Rede bbb17 farsa total. Se divirtam enriquecendo a globo.
concordo
Você acha que a Globo está preocupada com o Romulo? Ela nem sabe se êle existe. A poderosíssima, deve estar morrendo de rir do fofoqueiro arrogante querendo ser presidente . A Vivian quando namorava o Manoel aprontava na cama de casal . Só sabe dançar, pq de resto é uma árvore. Só agora, com a saída do chefe é que esrá mais livre.Muito bonita COM maquiallem.
A Emilly é um ser humano desprezível, como pode existir pessoas que ainda apoiam as atitudes dessa moça?
A GLOBO ESTÁ TE PAGANDO QUANTO MESMO HEIN PARA APOIA LA? DEIXA DE SER MANÉ
a protagonista é a Emilly. pronto.
Concordo com vc
acredito pelos seus comentarios que tu vive pendurado no bbb17 e globo, assine net flix e resmunque menos. amo a globo;
desculpe mas meu comentario e para a mara.
lógico que emilly é a protagonista chupou Marcos,pediu o Marcos gozar na boca dela , fudeu com um homem menos de um mês que conheceu,para todo mundo ver,é arrogante so que está certa ,NÃO esculta ninguem pq se acha a dona da razão mesmo errada,da uma de coitadinha mas na hora de respeitar a mãe e cuidar deu as costa…acorda BRASIL…
Aceita que dói menos kkkkk
Concordo com vc!
Concordo plenamente
Concordo, enquanto Ilmar Emily e Marcos, estão cuidando de suas vidas,o trio Ieda Vivian e Daniel só falam mal das pessoas. Outra coisa o Dan disse que não ficaria com a Roberta porque não queria ficar com ninguém na casa, bastou chegar elettra para ele se tornar 1 bobo dizendo que estava na pista, porque não a Roberta estranho né. Será preconceito.
INVEJA mata! Ela é linda!
Concordo totalmente, Leia! Vivian só tem a cara de Santa, porque na verdade… foi e continua sendo a pessoa mais falsa e dissimulada daquela casa.. afff.. quem tem PPV sabe disso! Passou o programa inteiro denegrindo e ofendendo a pessoa da Emily pelas costas…com rancor e ódio no coração apenas por Emily tê-la colocado no segundo paredao! Mas pela frente, se faz de anjo… cobra peçonhenta e pouco pra essa criatura!!! Emily com todos seus defeitos eh verdadeira sincera e transparente.. doa a quem doer! Justamente por isso virou alvo de seus oponentes!! Emily campeã..mais que merecido!!!! Trio na final!!!
Marcos ganhou porque foi duas torcidas contra ele .
Um grande jogador. Nao me conveceu. Se acha. E o que faz e certo tbm. Quem e esse publico ou pessoas que acreditam em marcos. Cara chato. Prepotente se acha.
Esse marcos nao me convence. E esperto. Sabe jogar. Mas e um cara chato. E ilmar. Afffff
Com certeza Dra a Emily a Vivian é muito fslsa
Quem conseguia ficar perto de pessoas tipo Roberta e Romulo mas Pedro e etc… é porque são iguais a eles
Dizer que o trio é pior que as cobras aí ja é demais !!
A Emily não é falsa kkkkkkk
Além de ser invejosa porque não chega nem aos pés dá Vivian em caráter educação
Só sabe se fazer de vítima tem duas caras mentirosa só levar o tempo em mentir e desmascarada e mesmo assim continua tendo apoio das pessoas que com certeza são do mesmo nível dela
Marcos um babaca e ilmar outro que se acha o dono dá razão mais a hora deles tá chegando dá nojo ver esses três ridículos
Vivian a mais íntegra dessa casa (merece ganhar). Se a globo der prêmio pra quem se expõe completamente e samba na cara dos telespectadores exibindo cenas de sexo, é fazer apologia a vulgaridade e mau exemplo!!!
Marcos um cara maduro, formado, pousa de babaca de uma ninfeta de 20 anos e pior cai na onda dela!
Vivian íntegra kkkkk acorda
Kkkkkk Vivian íntegra, ela é muito falsa.
falou tudo, Bial genio saiu antes da farsa ser descoberta
nao aceitou a manipulacao,
Vivian integra?! Kkkkk.. só rindo..certamente não estamos assistindo o mesmo bbb! Essa cobra da Vivian só fala pelas costas.. além de falsa e dissimulada pois se fosse integra e verdadeira falava pela frente como Emily sempre fez.. justamente por isso virou alvo de toda casa!! EMILY campeã!!!Sem duvidas!
que tal se ocupar em carpinar um quintal, vai trabalhar cr.kkkkk
vai trabalhar andre, carpinar uma roca faz bem ao corpo e a alma.kkkkk
vai trabalhar.
vc ta preocupado mesmo com o brasil heim, vai arrumar servico.kkkk
Milhões de brasileiros todos os dias assistam a sujeira e roubalheira dos políticos,vejo o bbb e acho engraçado as pessoas julgarem a Emily,Marcos e Ilmar que são os mais verdadeiros no programa e fico pensando que a memória de muitos é curta,pois desde o início Vivian ria de Flor pelo cabelo afro,falava até em agressão com Emily junto com Roberta,denigrem o povo de Emily e Marcos fazerem sexo sendo que quase todas as edições teve sexo,me poupem de tanta hipocrisia! Emily,Marcos e Ilmar na final!
Março e ilma certo.mas Emilly é uma vagabunda que desmoralizar qualquer adolecente de 20 anos uma tremenda bandida.
A Emily que é troxa em confiar na Marinalva falsa a menina desabafa com ela, ela vai conta pros outros cobra.
Emilly ,Marcos e Ilmar na final
E Marinalva é uma falsaa
O resto nem comento
O BBB não deixa os políticos pra trás em nada até porque já está armando pra esses três ridículos irem pra final
Até mesmo dito por um deles que estava sendo beneficiado na prova
Admiro falar em política se vendo ao vivo pela televisão escolhe quem não presta se o Brasil está nessa situação culpa de quem não sabe votar de quem não sabe escolher faça mil favor
o andre , por favor arruma um servico , vai trabalhar.perde tanto tempo assim com o trio nao.kkkkk
Vivian linda a onde orelhuda e nariz de batata e ainda foi miss o coitada !
Emily produzida é muito mas bonita.
Com certeza Emlly é linda torço pra ela ganha
Com certeza Emilly ganhar ela merece.
ate parece, por causa de pessoas assim q o Brasil ta na merda, nao sabem votar, ser arrogante,mimada,sem respeito proprio, usar a mae morta pra ganhar um programa, fala serio. parece politico
A Emilly merece ganhar por estar sendo ela mesma., espontanea, e age de acordo com a idade que tem, nao esta fazendo caras e bocas bem teatral como aquela cobra da Vivian e seu grupinho.
A Vivian não sabe nem peidar,morre de inveja da Emily, como ela sonha em PEIDAR como a Emily nos braços do marcos.
Realmente pela idade que tem já é bem esperta manipuladora mal educada egoísta já mostra que não presta desde nova é por isso que o Brasil tá uma merda porque as pessoas defendem quem não presta começando por menores infratores
Sempre usando idade como desculpa
Fora ridícula
vc ta preocupado mesmo com o brasil heim, vai arrumar servico.kkkk
EMILLY com certeza CAMPEÃ vou votar ate o dedo fazer .final Marcos Ilmar e Emilly
A Emilly esta sendo ela mesmo não impota o jeito dela ali e um jogo real não tramparente igual os falsos guiado pelo professor de Deus( Romulo) vão sair um por um como estão saindo …EMILLY campeããã
Marcos por ser um médico ser uma pessoa e erra como muitos que estão julgado a a emilly e uma falsa dis que a família dela passa dificuldades mas nunca trabalho praia ajudar a família mas sabe de tds as baladas top se pensasse tanto na família quando estava com o namorado rico dela não tinha consciência disto acorda Brasil uns dos projetos mais bonitos e médico sem fronteira e vivi ajudando orfanato e a emilly e o pai dela já estão contando vitória acorda Brasil
Por isso o Brasil tá na merda, pessoas votando em má índole como essa Emilly, não conseguem exxergar o carater das pessoas no olhar, até seu pai sente vergonha dela e com quem ela faz sexo na casa. Enfim continuem votando em pessoas falsas, vcs merecem os politicos que têm. Mas eu acredito nas forças das pessoas do bem, e sei que uma pessoa arrogante não irá ganhar o bbb.
Após a eliminação precose de ontem da Emilly, só não foi primeira a sair, pq Ieda foi punida, mostrando uma fraqueza, ou a certeza na cabeça dela que já ganhou, enfim, eu confio nas pessoas do bem, de bons costumes, boa índole, bom carater, que não votarão nesta cobra venenoza, Deus nos livre de tantas arrogâncias.
O pior Márcio é que pessoas de boa índole, nesse país está escasso, podemos ver pela quantidade de pessoas que apoiam e acham bonitas as atitudes dessa moça. A Emilly é um péssimo exemplo de mulher, ela é arrogante, mimada, preguiçosa, depravada…. Pior que ela são as pessoas que a apoiam. Quando leio comentários de mulheres apoiando essa moça, sinto vergonha.
Marialva está usando um casaco impermeável. É tbém protegida da Globo.? Todos passando frio na prova,menos ela.Ñ acho honesto.
BBB manipulado sim !fizeram prova do líder ridículas lá ,Assim q o Rómulo saiu foi a de resistência ,eles sabiam q se o Rómulo estivesse teria chances igual ou mais de ganhar aí o trio maligno ia enfraquecer
sem duvida ainda creio que há esperança para a humanidade apesar de tratar de um programa mas nitidamente conseguimos ver a reação da população sem duvida a Vivian vai ganhar por tudo que tem apresentado
Olha Claudia estou pra te dizer que não. Infelizmente acredito que a Emilly leva o premio. Concordando com oque o CARLOS BARRIOL disse abaixo, acho que rola identificação. A Emilly ganha porque ela representa a maioria das mulheres do Pais. Ninguem acha graça na Vivian que é culta, inteligente, discreta, amorosa. Essas meninas gostam de sair com um e outro, ficar trocando figurinha, curtir baladas. Estudar pra que? O negocio delas é ir ao baile funk esfregar a bunda no chão e comprar esses trapos de liquidação que elas usam. kkkkkkk
A viviam tem que ganhar! Emilly se faz de pobre más não é. Ela gosta de viver no luxo Com caras ricos, essa falsa e dissimulada. Só bastou Rómulo sair pra ter prova de resistência,armação !!!
Quanta mulher retardada deixando comentário vazio e sem conteudo aqui. Queria que elas justificassem por qual motivo a Emilly, o Ilmar e o Marcos merecem ganhar o prémio?
O Marcos é o verdadeiro manipulador desse grande irmão, consegue convencer essa cambada de lavadeira que assiste o programa. Se fazendo de vitima, afirmando estar sendo perseguido pelos outros participantes, apontando os defeitos e erros dos mesmos, dando continuidade em um relacionamento que está óbvio pra quem tem um pingo de inteligência que é jogada. Emilly que é uma menina mimada, egoísta, narcisista, exibicionista, vulgar. Será que essa popularidade que ela tem é por identificação? Se for é lamentável, eu como homem não curto mulheres assim. E o Ilmar, coitado! Uma ameba, já era louco ou o confinamento o deixou abobalhado, vê tudo mas não enxerga nada, agora tudo que o Dr. Marcos diz ele concorda, um homem velho e sem opinião própria.
A Emilly é um ser humano desprezível, como pode existir pessoas que ainda apoiam as atitudes dessa moça?
Quanta besteirada, Vivian e muito invejosa, e quando ela disse que queria cuspir na cara da Emily. E esse tipo de pessoa que vcs querem que ganhe? Despresivel essa Vivian, doidinha pra ficar com Marcos, mas ele quer a Emily , sua ridícula.
Quem quiser entrar no grupo de whatssap de torcida para o Marcos entrem pelo link abaixo, é só clicar encima do link e entrar no grupo.
https://chat.whatsapp.com/F2pTeGWREon6hq3PIR6kC4
Tomara que a Marinalva continue provocando a Emily ,pra todo mundo ver como a Marinalva é falsa.Emily campeã.
Emily ganhar???? Povinho ignorante fdp´s merecem os políticos que tem!!!!
Marinalva a cada dia mais ridícula, Viviam envejosa e Daniel mariquinha. Enquanto o trio Emily, Marcos e Ilmar cuidam da própria vida.
A escoria da humanidade e a Emilly uma menina mimada, egoista,egocentrica e manipuladora. O Marcos um bosta manipulado por ela e babao. O Ilmar um mangolao sem opiniao propria que so esta no jogo pq baba ovo do casal. Vergonha de ser gaucha sendo representada por estes dois tipo de pessoas imbecis. Ah provavelmente a ninfeta sem nocao vai ganhar o jogo manipulado pela globo.
Emily prepotente .atitudes egoistas e muita adulta pra fazer oque faz. Tem atitudes horriveis
d.marta se liga ai para de ofender a garota vai ver se tem louça na pia nem assiste o bbb e fica dando pitaco va caçar o que fazer se assistisse não tava falando uma coisa destaprepótente e a marinal cobra mulherzinha de baixo nivel nunca vi atlrta fumar deste geito ontem todos encheram a cara inclusive a viviam a santa bebeu todas ai ninguem criticou achou lindo ah se fosse a emily ia pro paredão vão se catar emily campeã
gente esta marinalva é cruel ela esta tramando mandar a emily pro ta com nada não ta vendo que a menina é jovem não consegue comer qualquer coisa depois ela ganhou a prova porque perseguir a menina deste geito se fosse filha dela ela gostaria que fizessem isto falsa alisou a menina qdo votou nela fingiu que gostava dela alias eu acho que não gosta nem dela mesmo se gostasse não fumava tanto fala tanto de valores dando mal exemplo vai ser falsa assim nos quinto dos 9infernos pena que não vai poder ser votada mas o dia dela vai chegar ela é discipula do romulo tem que sair pra ver se o romulo da alguma coisa pra ela tomara que leve um pé na bunda ontem na festa uma mulher que se diz tão valorosa que ama o namorado pulou no colo do dan no maior fogo isto é dar bom exemplo so não da porque ninguem quer ai morre de inveja da emily fora falsa maricobra
oi gente infelizmente a maricobra ta imunizada mas advinhem quem ta no predão DANTANTANFALSO bóra galera vamos botar este bolha pra fora ainda bem que vai ser rapido este idiota ta se achando com esta conversinha não quero sair como mau carater nem pra isto serve vai sair como maria vai com as outras danbobão idiotão tenho meus valores quais ficar falando mal dos outros o dia inteiro com a marycobra ea vivibora e iedosa velha falsa ta com setenta bonitona por fora mais por dentro é podre foi conservada no veneno mas nos aguarde bando de viboras por enquanto a bola da vez é dantantan bora votar galera
gente que mulher odiosa esta marycobra no começo qdo ela defendeu o luis felipe ate pensei esta vai ser justa depois a mulher se mostrou que garras hein que vergonha hein d marinalva fuma igual chaminé isto é atleta esta ta pior que o romulo que vergonha a sua familia deve estar se escondendofora falsaaaaaaaaaaum recadinho para dantantan o romulo vai estar la fora te esperando pra vce se pendurar bestalhão
Aviso aos navegantes ou quem intereçar posse, a Emilly vai ser a campeã doa a quem doer, pra alegria dos fãs
dela sem contar com os simpatizantes e as torcidas dela de Marcos e de Ilmar, quando for com qualquer um que não seja com Marcos e Ilmar, quero ver ela segurando o trofeu de campeã pra tristeza dos que não gostam dela direto ou indiretamente.
mas é claro que a Emily vai ganhar, afinal beleza, caráter e humildade não precisam caminhar juntas, basta ser bonita e pagar um boquete em rede nacional, o pessoal gosta de um pornô mesmo, quero que minha filha seja igualzinha a emily que só da orgulho para os pais, eita menina hulmilde! para aqueles que a chamam de burra, kkkk ja te digo quem são os burros aqui. não percam as esperanças, continuem votando a humanidade com certeza precisa de mais pessoas como a emily. viva a emily! viva ao temer! viva ao Drump! viva ao Brasil!
e viva ao meu teclado!
* Trump
Uuuuuuuuuuuuh Emilly campeã.
Bando de fofoqueiro vao cuida da vida de vocês. Pq assistir a globo então ..pq eu ja sei quem e nossos finalistas … sou vidente.chupar marcos e emily e ilmar são Campeão……
Quem nunca transou na vida de vocês agora ai qual bb nunca teve quem fizesse sexo la dentro ..acho isso e sorte….bom pra eles..
Emilly, Marcos e Ilmar favoritos ao prêmio ❤
Emilly, Marcos e Ilmar na final.
Sendo a campeã Emilly
Maravilha tô torcendo
Gente, não é possível que esse povo assista BBB 24 horas por dia!!! Pelo que leio aqui, a maioria não entende nada. Vamos lá, Emilly, com todos os “defeitos” de todos os seres humanos normais, com a diferença de não ter medo de ser verdadeira, está sendo humilhada, perseguida durante todo o programa, por todos os demais participantes, justamente pq não querem se comprometer com os demais, então só pegam no pé dela. Viviam, desde o início arrogante, gargalhava nas costas de vários participantes, transava embaixo do edredon com o gêmeo, passava o dia falando mal dos outros e em especial da Emilly. Esse povo tem amnésia??? Agora, depois de ver que Emilly não sai mesmo, Viviam resolveu atacar de atriz e assumiu uma garotinha delicadinha, boazinha, santinha, alegrinha!!! Me poupem, peguem edições anteriores e assistam, por favor. Parem de falar tanta besteira
ISSO AI MESMO !!!!!!!!
Emilly Campeã!!!
DEPOIS QUE A SAFADA DA EMILLY PASSOU PRO LADO DAS FOFOQUEIRAS ELA VAI DANÇAR PROXIMO PAREDÃO ELA VAI RODAR BONITINHA QUEM VAI LEVA ESSE BBB 17 E O ILMAR OU O MARCOS AGORA SÃO QUATRO CONTRA DOIS.
Essa Emilly não merece nem ir para a final, porque na festa do Rio se ajuntou com Ieda pra falar mal do Ilmar e Marcos, que vergonha ela tinha que lamber os pés deles porque se ela está aonde está foi por causa deles que sempre acreditou que mesmo nova,poderia amadurecer e sempre defendo mesmo sabendo que ela é super egpísta . Fooooora cobremilly…… Força Marcos e Ilmar vocês vão ser os finalistas!!!!!!!!!!!!!!!
E quem tiver dúvida veja 24 horas, aí vocês vão ver quem é essa Cobremilly.
EMILLY campeã!
EMILLY cada dia que passa confirma seu favoritismo e ganha mais a admiração do publico.
Adoro o casal tudo bem que as vezes é cansativo, mais eu quero os dois na final Emilly e Marcos
quero que a Emilly ganhe , a menina merece
Emily campeã Emily campeã Emily campeã
COMO A EMILLY JÁ É CAMPEÃ , O POVO AGORA DETONA A COITADA, CULPANDO ELA DA EXPULSÃO DO MARCOS, COMO PODE ??????? ESSA MENINA ,NEM DEPOIS QUE SAIU DO BBB, DEIXAM ELA EM PAZ…. QUE HORROR!!! EMILLY VALEU CADA DIA E NOITE QUE PASSEI ACORDADA VOTANDO MUITO EM VC . FORÇA E FÉ!!!!!!