Fórmula 1: horário e como assistir ao vivo na TV Globo

0



A TV Globo vai transmitir ao vivo a temporada 2017 de Fórmula 1. A disputa começa neste fim de semana, com o Grande Prêmio da Austrália, a primeira das vinte provas da temporada. Este ano, a emissora conta com a chegada à equipe do repórter Guilherme Pereira, que se reveza com Mariana Becker na cobertura e nas reportagens sobre as corridas ao redor do mundo.

Veja também: Fórmula 1-2017: equipes, pilotos e novas regras

Guilherme, que já participou do Grande Prêmio do Brasil no ano passado, está muito animado: “Além do grande desafio profissional que essa cobertura traz, de viajar para vários países, de falar outros idiomas e de produzir matérias rapidamente, tenho uma ligação especial com a modalidade desde a infância por influência do pai.”

Que narra o Grande Prêmio da Austrália, na madrugada de sábado para domingo, é Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker. A emissora exibe também, de sexta para sábado, a parte final do treino classificatório que define o grid de largada.






A temporada 2017 começa com os holofotes voltados para o companheiro de equipe de Nico Rosberg, tricampeão inglês Lewis Hamilton, que dá início à sua 11ª temporada na Fórmula 1 de olho na Ferrari, que tem feito bons tempos nos testes do início da temporada.

A Globo transmite o GP da Austrália de Fórmula 1, o primeiro da temporada 2017, na madrugada de sábado para domingo, à 1h50, depois do Lollapalooza, e os momentos decisivos do treino classificatório ao vivo, na madrugada de sexta para sábado, às 3h.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.